Pular para o conteúdo

Beverly Hills Cop: Axel F lidera o ranking de filmes da Netflix com 41 milhões de visualizações na estreia.

Beverly Hills Cop: Axel F lidera o ranking de filmes da Netflix com 41 milhões de visualizações na estreia.
Avalie este artigo

O filme “Beverly Hills Cop” está fazendo um sucesso estrondoso na plataforma de streaming Netflix. Segundo informações, o longa atraiu a atenção de 41 milhões de espectadores nos primeiros dias de lançamento. O filme, que faz parte da franquia de ação e comédia estrelada por Eddie Murphy, foi lançado originalmente nos cinemas em 1984.

O enredo do filme gira em torno do policial Axel Foley, interpretado por Eddie Murphy, que viaja para Beverly Hills para investigar o assassinato de seu melhor amigo. Lá, ele enfrenta uma série de obstáculos e se envolve em situações engraçadas e perigosas enquanto tenta desvendar o caso.

“Beverly Hills Cop” foi um grande sucesso comercial e de crítica na época de seu lançamento, arrecadando mais de 300 milhões de dólares em bilheterias mundiais. O filme também foi indicado ao Oscar na categoria de Melhor Roteiro Original.

O sucesso do filme na Netflix demonstra o apelo atemporal da história e o carisma de Eddie Murphy como Axel Foley. A franquia de filmes “Beverly Hills Cop” conta com duas sequências lançadas em 1987 e 1994, que também são disponibilizadas na plataforma de streaming.

Com o ressurgimento do interesse pelo filme, especula-se a possibilidade de uma quarta sequência da franquia. No entanto, até o momento, não há informações confirmadas sobre um novo filme “Beverly Hills Cop”. Os fãs terão que aguardar por novidades.

Enquanto isso, os espectadores podem aproveitar para assistir ou revisitar os filmes da franquia “Beverly Hills Cop” na Netflix e curtir as aventuras do carismático policial Axel Foley. A combinação de ação, comédia e atuação brilhante de Eddie Murphy continua a entreter e encantar o público após várias décadas de sua estreia.

Leia Agora  Resenha de Roush: Um "Cavalheiro" Cativante Ilumina o Frio de Moscou