Pular para o conteúdo

Benedict Wong fala sobre dar vida aos personagens da Marvel e de “O Problema dos Três Corpos” (Exclusivo)

Benedict Wong fala sobre dar vida aos personagens da Marvel e de "O Problema dos Três Corpos" (Exclusivo)
Avalie este artigo

O ator Benedict Wong, conhecido por interpretar Wong no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), conversou recentemente sobre sua participação na série “3 Body Problem” e sua experiência em dar vida a personagens tanto da Marvel quanto do livro adaptado.

Em “3 Body Problem”, Wong interpreta o personagem Da Shi, um dos papéis que originalmente existiam apenas nas páginas do livro. Quando questionado sobre como aborda esses tipos de personagens, Wong compartilhou sua abordagem simples: “Só descubro quais são as ações da cena e acredito que todos os outros constroem o mundo ao seu redor. É assim que vemos o poder que eles têm, [Da Shi] e Wade [personagem de Liam Cunningham], e as organizações, e o fato de que, dentro de um grupo, eles podem ter um exército à disposição. É assim que eu faço.”

“3 Body Problem”, disponível para streaming na Netflix, conta a história de uma decisão crucial tomada por uma jovem na China dos anos 1960, que tem repercussões que atravessam espaço e tempo até os dias atuais. Um grupo de cientistas brilhantes se une a um detetive incansável para enfrentar a maior ameaça da história da humanidade, com as leis da natureza inexplicavelmente se desfazendo diante de seus olhos.

O elenco da série conta também com nomes como Jess Hong, Jovan Adepo, Eiza González, John Bradley, Alex Sharp, Rosalind Chao, Zine Tseng, Jonathan Pryce, Ben Schnetzer, Liam Cunningham, Marlo Kelly, Sea Shimooka, Saamer Usmani e Eve Ridley.

O autor original de “3 Body Problem”, Liu Cixin, expressou seu respeito e confiança na equipe de criação que adaptou sua obra para o público televisivo. Ele busca contar uma história que transcende o tempo e as fronteiras de nações, culturas e raças, levando os espectadores a ponderarem sobre o destino da humanidade como um todo.

Leia Agora  George realmente ama James? Opinião de Nicholas Galitzine (VÍDEO)

“3 Body Problem” já está disponível para streaming na Netflix.

Fonte: https://comicbook.com/marvel/news/benedict-wong-talks-bringing-marvel-mcu-3-body-problem-characters-to-life-netflix-exclusive/