/Ben Kingsley viverá o pintor Salvador Dalí no cinema

Ben Kingsley viverá o pintor Salvador Dalí no cinema

Compartilhe

Quantas estrelas merece esse texto?

De acordo com informações do site Deadline, Ben Kingsley( Gandhi )  viverá o pintor Salvador Dalí, ícone da arte do século XX e líder do movimento surrealista, na cinebiografia Dali Land. O filme escrito e dirigido por Mary Harron ( Psicopata Americano) vai focar principalmente na fase final da vida do artista e em sua relação com sua esposa, Gala Éluard Dalí (Lesley Manville indicada ao Oscar por Trama Fantasma)

Ambientado em Nova Iorque e na Espanha no ano de 1973, época em que a relação entre os Dalí atingiu o seu ápice, é a época em que Dalí começa a ter suas batalhas pessoais, e o mundo da arte começa a ser infestado de dinheiro e intrigas. Dali Land será contado pela perspectiva de James (Frank Dillane) , um jovem assessor do pintor que deseja apreender tudo que o mestre pode ensinar. No entanto, o universo de Dalí acaba capturando James e o introduzindo a um mundo de segredos, mentiras e glamour do qual pode ser difícil escapar.

Dali Land será vendido para investidores e produtores durante o Festival de Cannes 2018, que ocorre entre os dias 8 e 19 de maio. A biografia de Dalí ainda não tem previsão de estreia.


Compartilhe

Amante da sétima arte. A garota levemente viciada em séries. Estudante de Jornalismo. Série favorita: Game of Thrones/ Penny Dreadful/ This is Us ( não consigo escolher). Série que nunca vi: The Walking Dead. Série que tenho vontade de assistir e ainda não tive a oportunidade: Freaks and Geeks.