Pular para o conteúdo

Beetlejuice 2: O Juicemaker se solta para mais caos

Beetlejuice 2: O Juicemaker se solta para mais caos
Avalie este artigo

Título: Beetlejuice 2: O Juice está solto para mais caos

Em uma emocionante novidade, a Warner Bros. Pictures lançou o primeiro trailer de Beetlejuice Beetlejuice, sequência do filme de 1988 dirigido por Tim Burton, trazendo de volta o fantasma mais divertido interpretado por Michael Keaton. O teaser nos leva de volta aos antigos lugares assombrados da cidade de Winter River, CT, incluindo a ponte onde Barbara e Adam Maitland (Geena Davis e Alec Baldwin) morreram em um acidente, e o sótão onde o casal de fantasmas chamou o bio-exorcista Betelgeuse (Keaton) há 36 anos atrás. Também são mostradas cenas de um funeral com a presença da família Deetz – Delia (Catherine O’Hara), Lydia (Winona Ryder) e sua filha, Astrid (Jenna Ortega) -, porém a identidade do falecido não é revelada.

Algumas informações sobre a trama de Beetlejuice 2 já foram divulgadas. Segundo a sinopse oficial, após uma inesperada tragédia familiar, três gerações da família Deetz retornam à cidade de Winter River. A vida de Lydia, ainda assombrada por Beetlejuice, vira de cabeça para baixo quando sua rebelde filha adolescente, Astrid, descobre um misterioso modelo da cidade no sótão e acidentalmente abre um portal para o Além. Com problemas surgindo em ambos os reinos, é apenas uma questão de tempo até que alguém diga o nome de Beetlejuice três vezes e o demoníaco e travesso espírito retorne para causar seu próprio caos.

Além dos astros originais Michael Keaton, Catherine O’Hara e Winona Ryder, o elenco conta com novos integrantes como Justin Theroux (The Leftovers), Monica Bellucci (trilogia Matrix), Arthur Conti (House of the Dragon) e Willem Dafoe (filmes do Homem-Aranha). A direção mais uma vez fica a cargo de Tim Burton, a partir de um roteiro de Alfred Gough & Miles Millar (Wednesday), baseado em uma história de Gough & Millar e Seth Grahame-Smith (O Filme LEGO), e com personagens criados por Michael McDowell & Larry Wilson.

Leia Agora  Cosplay delicioso de Delicious In Dungeon serve Marcille

Não apenas o Juice está solto, mas o malvado e obsceno espírito de sexta série está de volta com uma história de origem que Keaton promete ser “uma surpresa para todos”. Em uma recente entrevista no programa Jimmy Kimmel Live!, Keaton disse: “A coisa incrível de interpretar Beetlejuice é que você nunca diz ‘Bem, meu personagem não faria isso’. Ele faria qualquer coisa, o que é incrível de se interpretar. No entanto, no segundo filme, que estou dizendo que é muito bom, Tim me apresentou essa ideia. Admito que fiquei meio hesitante, tipo ‘Ah, ok. Não sei, boa sorte com isso.’ Então há uma espécie de história de origem, que será uma surpresa para todos.”

Beetlejuice Beetlejuice ressuscita das cinzas e chega aos cinemas em 6 de setembro de 2024.