O luchador da AEW, Bandido, passa por uma segunda cirurgia bem-sucedida no pulso esquerdo. No mês de dezembro, Bandido anunciou que se afastaria da AEW por tempo indeterminado enquanto decide o que fazer com seu pulso. Ele expressou sua tristeza por ter começado um novo capítulo na AEW e agora ter que se ausentar por um tempo indefinido. Bandido agradeceu à empresa e aos fãs pelo apoio nesse momento difícil de sua vida.
Bandido compartilhou em suas redes sociais que passou por uma segunda cirurgia bem-sucedida, agradecendo à AEW, aos fãs e a Tony Khan pelo apoio a ele e sua família. Ele menciona que sua recuperação não está indo tão bem quanto esperava e que ainda precisará de mais cuidados, seja por meio de outras cirurgias ou fisioterapia, dependendo de como seu pulso responder.
A lesão no pulso de Bandido ocorreu em junho durante um episódio do AEW Rampage contra Konosuke Takeshita. Segundo relatórios, mesmo sem cirurgia, ele teria que ficar afastado por pelo menos três meses.
Bandido fez sua primeira aparição na AEW em setembro de 2022, em uma luta pelo título do ROH World Championship contra o então campeão Chris Jericho. Apesar de ter perdido essa luta, ele conquistou muitos fãs que agora estão ansiosos por mais. Mesmo com interesse da WWE, ele continuou aparecendo esporadicamente na televisão da AEW até assinar oficialmente em novembro do ano passado. Desde então, Bandido tem sido uma grande parte do AEW Rampage, que exibe alguns dos melhores luchadores que a luta profissional tem a oferecer semanalmente.
A Comicbook.com continuará acompanhando a recuperação de Bandido e fornecerá atualizações sobre seu estado de saúde.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!