Pular para o conteúdo

“Avaliação no Metacritic de Rise of the Ronin revelada após enxurrada de críticas”

"Avaliação no Metacritic de Rise of the Ronin revelada após enxurrada de críticas"
Avalie este artigo

O novo jogo exclusivo para PlayStation 5, Rise of the Ronin, recebeu diversas críticas desde o seu lançamento. As análises já estão disponíveis na internet e, com base nelas, podemos ter uma ideia de como o título está sendo recebido pela crítica. Até o momento, a PlayStation tinha tido um bom desempenho em 2024, com exclusivos elogiados como Helldivers 2, Final Fantasy VII Rebirth e The Last of Us Part II Remastered. No entanto, Rise of the Ronin parece estar abaixo das expectativas.

De acordo com o Metacritic, Rise of the Ronin possui uma pontuação média de 76/100. Essa nota é baseada em 94 análises até o momento, mas é possível que mais críticas sejam publicadas nos próximos dias, o que pode impactar a pontuação final. Em comparação com outros jogos lançados em 2024, Rise of the Ronin ocupa a 50ª posição no ranking do Metacritic, o que indica que o título é considerado mediano. Concordamos com essa avaliação geral, que também foi compartilhada por outras publicações.

“Não há nada de especial em Rise of the Ronin”, afirma a nossa própria análise do jogo aqui no ComicBook.com. “O novo jogo de samurais de mundo aberto da Team Ninja se inspira em jogos como Ghost of Tsushima, Assassin’s Creed e Dark Souls, mas falha em apresentar algo único e acaba parecendo apenas uma imitação de baixo orçamento”.

Apesar dessa recepção morna, a Sony tem outros exclusivos preparados para o PS5 em 2024, que podem receber mais aclamação. No próximo mês, está previsto o lançamento de Stellar Blade, do estúdio coreano Shift Up, seguido pelo lançamento de Concord, um novo projeto de serviço contínuo desenvolvido pela Firewalk Studios. Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre os jogos exclusivos que a PlayStation planeja lançar em 2024, mas é provável que a empresa compartilhe mais informações nas próximas semanas.

Leia Agora  Giancarlo Esposito arrasa em emocionante drama criminal

Portanto, Rise of the Ronin não está recebendo muitos elogios, mas os fãs de PlayStation podem ter outros exclusivos promissores para aguardar este ano.