Austin Butler comenta a experiência de gravar Elvis

Austin Butler comenta a experiência de gravar Elvis

Compartilhe

Rate this post

Elvis, aguardado longa da Warner Bros. Pictures, dirigido por Baz Luhrmann, já está em cartaz em todos os cinemas do Brasil.

O filme conta a história da vida e da música do astro, sob o prisma da sua tumultuada relação com seu empresário enigmático, o coronel Tom Parker, interpretado pelo vencedor do Oscar Tom Hanks.

Em um vídeo especial inédito, divulgado pela Warner Bros. em seu canal no YouTube, o ator Austin Butler contou como foi participar do longa e gravar todas as músicas do filme no mesmo local em que Presley gravou diversas canções de sucesso.

“Foi a minha primeira vez em um estúdio de gravação e eu estava com alguns dos melhores músicos de Nashville. Gravamos na RCA, onde o Elvis gravou 240 músicas, no estúdio B. Foi muito profundo para mim, me ajudou a entender melhor o Elvis”, comenta o ator. Confira o vídeo na integra no link abaixo:

O filme aborda a vida e a música de Elvis Presley (Austin Butler) sob o prisma da sua tumultuada relação com seu empresário enigmático, o coronel Tom Parker (Tom Hanks).

Confira o Trailer de Elvis:

A história mergulha na complexa dinâmica entre Presley e Parker, que se estendeu por mais de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução da paisagem cultural e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley.

Por: Assessoria


Compartilhe