O jogo Stalker 2: Heart of Chornobyl, desenvolvido pela GSC Game World, recebeu um segundo patch em menos de 24 horas após o primeiro, que foi lançado no dia 20 de novembro de 2024. Esse primeiro patch trouxe mais de 650 correções, incluindo a resolução de bloqueios em missões, vazamentos de memória e falhas menores.
O novo patch, identificado como 1.0.2, foi anunciado para corrigir erros em seis missões, além de fazer outras correções gerais. A GSC Game World destacou a importância do feedback dos jogadores ao longo do processo de correção de problemas, prometendo continuar a monitorar e melhorar a experiência do usuário.
As correções mais notáveis deste patch incluem:
1. Resolução de um problema que impedia o aparecimento da segunda onda de soldados monólitos na missão “On the Edge”, bloqueando o progresso.
2. Correção de uma situação onde o personagem Ritcher aparecia morto na missão “A Minor Incident”, bloqueando também o avanço.
3. Conserto de um erro que fazia com que os jogadores ficassem presos na área Wild Island após instalar um fusível durante a missão “Just Like the Good Old Days”, se pegassem a Emissor na cela de Faust primeiro.
4. Solução para um problema que impedia a conclusão da missão “All That is Left” na região da Planta Química.
5. Resolução de um erro onde inimigos de missão apareciam em áreas inacessíveis durante a missão “Down Below”, bloqueando o progresso.
6. Correção da ausência do personagem Scar durante a missão “Visions of Truth”.
7. A correção de vários erros EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION.
A GSC Game World agradeceu a comunidade pelo apoio e pediu para que, caso jogadores encontrassem mais problemas, eles fossem reportados na Central de Suporte Técnico, para que a equipe pudesse investigar e corrigir mais rapidamente.
Apesar das questões técnicas, Stalker 2: Heart of Chornobyl teve um lançamento impressionante, com mais de 1 milhão de cópias vendidas até o momento, sem contar os jogadores que exploram a “Zona” por meio do serviço Game Pass.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!