Pular para o conteúdo

Atualização do Need for Speed Unbound traz novidades incríveis

Atualização do Need for Speed Unbound traz novidades incríveis
Avalie este artigo

Need for Speed Unbound, da Criterion, recebeu uma nova atualização intitulada Update 6.1.0. O patch foi lançado hoje para PC, PS5, Xbox Series S e Xbox Series X, trazendo melhorias e correções baseadas no feedback dos fãs.

De acordo com as notas de atualização, a Criterion descreve essa atualização como uma pequena melhoria na qualidade de vida do jogo. Ela traz algumas melhorias e correções que foram solicitadas pelos jogadores.

Uma das mudanças destacadas pela Criterion está relacionada ao modo PvP e ao modo Free Road. Agora, a rotação de playlists é atualizada diariamente, enquanto as playlists em destaque ficarão disponíveis por uma semana inteira para garantir que todos tenham a chance de jogá-las. As playlists de Tier, por sua vez, serão alteradas diariamente entre diferentes níveis. Além disso, o tempo entre Linkups no modo Free Roam foi reduzido pela metade.

Embora as notas de atualização forneçam detalhes sobre as correções, não há informações sobre o tamanho do arquivo da atualização em cada plataforma.

Aqui estão as notas de patch da atualização Need for Speed Unbound 6.1.0:

PRINCIPAIS CORREÇÕES:
– Os jogadores agora podem ir diretamente para o Multiplayer Garage após sair do modo PvP. Isso reduz o número de etapas necessárias e leva o jogador diretamente para onde ele deseja estar. A escolha de retornar à tela de PvP ou fazer outras atividades no jogo é deixada para o jogador.
– Os itens auxiliares de nitro deixarão de funcionar se o jogador trocar de veículo durante as playlists ou se sair e retornar ao servidor.

Leia Agora  Rick e Morty: O Anime Revela Nova Imagem da Série Spin-off

CORREÇÕES:
– Corrigido o problema de cintilação extrema relatado pelos usuários durante o jogo. Foram feitas algumas alterações para resolver esse problema, movendo os TileLighting e NFS-SSR passes para o uso do buffer de profundidade em cache, já que todas essas passagens estão na fila assíncrona da GPU e há chance de inter-referência. Esse também é um problema conhecido em GPUs da AMD Vega.
– Melhoria no Idle Kick para jogadores que não estão progredindo no jogo, especificamente no modo PvP. Agora, os jogadores serão avisados se estiverem com velocidade média abaixo de 1 mph e serão expulsos após 60 segundos de inatividade. Se não estiverem competindo no modo PvP, eles serão removidos do jogo.

Outras correções incluem problemas com a possibilidade de usar seus próprios veículos em playlists que deveriam ter apenas veículos emprestados, erro ao voltar do menu Speed Pass que direcionava o jogador para o menu de pausa em vez da garagem, visibilidade limitada das luzes inferiores desbloqueadas através do Speed Pass em relação a outros jogadores no servidor, erro na exibição correta dos níveis de playlists em lobbies PvP e problemas de navegação em menus.

Então, os fãs de Need for Speed Unbound têm uma nova atualização disponível para download em PC, PS5 e Xbox Series X|S.