Pular para o conteúdo

“Atualização de hoje do Baldur’s Gate 3 traz novidades incríveis”

"Atualização de hoje do Baldur's Gate 3 traz novidades incríveis"
Avalie este artigo

Baldur’s Gate 3 lançou uma nova atualização hoje que traz algumas melhorias para o jogo. Essa atualização, classificada como um hotfix, está disponível para PC, PS5, Xbox Series S e Xbox Series X. Embora não seja uma atualização completa, ela corrige um problema importante relacionado ao salvamento do jogo nos consoles Xbox.

Os jogadores do Xbox também terão acesso a duas atualizações anteriores que foram lançadas apenas para PS5 e PC, conhecidas como Hotfix 21 e Hotfix 20. Com essas atualizações implementadas, os problemas com o cross-save nos consoles Xbox foram corrigidos.

Aqui estão as notas oficiais do patch fornecidas pela Larian Studios, desenvolvedora do jogo:

HOTFIX 22 PATCH NOTES DE BALDUR’S GATE 3

Crashes e bloqueadores:
– Corrigido um travamento causado pelo jogo tentando acessar a duração de uma condição em um personagem que não possui condições definidas.
– Condições agora obtêm corretamente sua duração a partir da entidade de destino, em vez da entidade de origem.
– Corrigidos potenciais travamentos internos no Xbox ao suspender o jogo, como ao suspender o console ou carregar outro jogo, causando reinicialização ao retornar.

UI:
– Melhorias na sincronização e salvamento cruzado, indicando quando a sincronização do salvamento cruzado falhou e adicionando uma opção de tentar novamente. Também evita que as mensagens de salvamento e salvamento cruzado apareçam para jogadores locais secundários.
– O chat por voz não irá mais se sobrepor ao minimapa em tela dividida.
– Corrigido o pop-up “Outro jogador está ingressando” que não era acionado quando o host tinha um painel aberto no Xbox, potencialmente impedindo que o cliente ingressasse.

Leia Agora  Jovem Sheldon: Anunciado o lançamento do DVD da série completa

Scripting:
– Corrigido um problema em que diálogos legados tinham sido ativados acidentalmente durante outras correções, fazendo com que Minthara parecesse terminar um relacionamento com jogadores Dark Urge que haviam rejeitado Bhaal.
– Minthara não repetirá mais seus pensamentos sobre Gale no Ato III.
– Corrigido um bug que fazia você ficar preso permanentemente em uma área perigosa se provocasse hostilidades na Emerald Grove e depois saísse enquanto ainda era uma área perigosa.
– Corrigido um problema raro em que os diálogos terminavam subitamente quando você tentava beijar seu parceiro romântico.
– Corrigido um bug que fazia você ficar preso em combate com os inimigos no topo das Torres de Moonrise se encontrasse uma maneira de se infiltrar no Colônia de Devoradores de Mentes.

Essa atualização traz várias correções de erros e melhorias na jogabilidade do Baldur’s Gate 3. Os jogadores do Xbox agora poderão salvar o jogo normalmente e aproveitar uma experiência mais suave. Certifique-se de atualizar o jogo e aproveitar todas as melhorias oferecidas por essa atualização.

Para mais informações sobre Baldur’s Gate 3, incluindo as últimas notícias, rumores e especulações da comunidade, acesse o site oficial do jogo.