Pular para o conteúdo

Atualização cautelosa sobre possível continuação de Onyx the Fortuitous

Atualização cautelosa sobre possível continuação de Onyx the Fortuitous
Avalie este artigo

“O filme Onyx the Fortuitous and the Talisman of Souls, lançado em 19 de outubro de 2023, é uma comédia de terror que narra a história de Onyx, um ocultista que busca um propósito ao ser convidado para a mansão de seu ídolo, Bartok, o Grande. Durante um ritual de invocação de demônios, Onyx descobre que as promessas de uma vida melhor feitas por Bartok são falsas, levando-o a lutar para salvar as almas de seus amigos. O filme é uma criação de Andrew Bowser, que também interpreta o personagem principal e co-dirige a produção.

A atriz Barbara Crampton, uma das estrelas do filme, comentou sobre a possibilidade de uma sequência durante uma entrevista exclusiva. Apesar de reconhecer que foi um grande desafio fazer o primeiro filme e que Bowser ainda está lidando com as recompensas para os apoiadores de sua campanha de Kickstarter, Crampton expressou seu desejo de continuar a história. Ela afirmou: “Eu adoraria isso, seria muito divertido. Eu amei trabalhar com ele. Não sei como ele se sente sobre continuar isso”. Embora a trama do primeiro filme tenha deixado espaço para uma continuação, o futuro da franquia permanece incerto.

Em relação ao desempenho do filme, Onyx the Fortuitous and the Talisman of Souls recebeu críticas positivas. Com uma taxa de aprovação de 66% entre críticos e impressionantes 96% de aprovação do público, o filme conquistou a audiência dentro de seu gênero. Apesar de não ter sido um grande sucesso financeiro, arrecadando apenas 182.021 dólares em todo o mundo, o crescimento recente do gênero de terror de baixo orçamento poderia criar um cenário favorável para a produção de uma sequência. Filmes como Terrifier 2 e Winnie-the-Pooh: Blood and Honey mostram uma demanda crescente por histórias originais e inovadoras nesse segmento.

Leia Agora  Van Hansis é o novo Lucas Jones em General Hospital

Crampton concluiu suas observações com um tom esperançoso, mesmo que cauteloso, sobre o futuro de Onyx. “Quem sabe? Eu amo esse filme, é tão engraçado”, disse ela. Mesmo que os números financeiros não tenham sido estrondosos, o apelo do filme poderia inspirar o diretor a considerar uma nova jornada para Onyx no futuro.”

Marcações: