Lisa Simpson, a personagem da icônica série animada “Os Simpsons”, tem encantado os fãs há décadas. A voz por trás da personagem, Yeardley Smith, recentemente compartilhou em uma entrevista um episódio que a fez chorar durante as gravações.
O episódio em questão é intitulado “Lisa’s Substitute” e faz parte da segunda temporada de “Os Simpsons”. Durante uma cena específica, Smith se lembra de perder o controle emocional e começar a chorar. Ela descreveu a experiência como intensa e emocionalmente carregada.
Ao falar sobre a cena, Smith revelou que sua própria relação com seu pai influenciou sua atuação. Ela compartilhou que, na época, sentia que seu pai não a entendia ou verdadeiramente a enxergava, e essa percepção se refletiu na história do episódio, em que o pai de Lisa, Homer, parece não compreender sua filha.
Smith descreveu seu trabalho como uma oportunidade catártica de expressar a intensa dor associada ao sentimento de não ser verdadeiramente visto ou compreendido. Ela encontrou uma conexão profunda com a personagem Lisa e foi capaz de canalizar suas próprias experiências para criar uma performance emocionalmente poderosa.
Ao finalizar a cena, Smith lembrou-se de seus colegas de elenco elogiando sua atuação, mas também brincando sobre a quantidade de lenços de papel que seriam necessários para suas lágrimas. Ela refletiu sobre como, apesar de atuar por trás de um microfone, ela coloca seu coração e alma em seu trabalho, mesmo que ninguém fisicamente veja suas lágrimas.
“Os Simpsons” é uma série animada que tem uma história rica e duradoura na televisão. Apesar de seu longo tempo no ar, não há indícios de que a história da família Simpson em Springfield esteja chegando ao fim tão cedo. A personagem de Lisa Simpson continua sendo uma das favoritas dos fãs e Yeardley Smith continua trazendo vida e emoção a essa personagem tão amada.
Qual tem sido o seu momento favorito de Lisa Simpson na história da série animada? Deixe-nos saber nos comentários!
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!