Pular para o conteúdo

Atores que recusaram grandes fortunas por papéis de TV e cinema

Atores que recusaram grandes fortunas por papéis de TV e cinema
Avalie este artigo

10 Atores que Recusaram Grandes Ofertas de Dinheiro para Filmes e Programas de TV

Navegar pelo mundo complexo de Hollywood não é uma tarefa fácil para os atores e, quando se trata de decidir qual projeto assumir (ou recusar), as estrelas de cinema muitas vezes se sentem arrependidas por suas decisões. Realmente não há como saber se um filme será um sucesso estrondoso ou um fracasso de bilheteria, e às vezes os atores escapam por um triz ao recusar aparecer em um filme. Por outro lado, também podem perder uma grande oportunidade de carreira ao dizer não.

Aqui estão 10 atores que recusaram grandes ofertas de dinheiro para filmes e programas de TV:

1. Sean Connery – O lendário ator escocês recusou interpretar o papel de Gandalf na trilogia “O Senhor dos Anéis” devido ao longo compromisso exigido. Ian McKellen acabou assumindo o papel e se tornou uma figura icônica na franquia.

2. Will Smith – Smith recusou o papel de Neo em “Matrix” para estrelar o filme “Wild Wild West”. Keanu Reeves acabou interpretando o papel que se tornou um dos mais emblemáticos de sua carreira.

3. Tom Selleck – O famoso ator foi oferecido o papel de Indiana Jones em “Os Caçadores da Arca Perdida”, mas teve que recusar devido a compromissos com a série de TV “Magnum PI”. Harrison Ford assumiu o papel e se tornou sinônimo do personagem.

4. Emma Watson – A atriz britânica recusou várias ofertas para atuar em outros filmes enquanto estava filmando a série “Harry Potter”. Ela priorizou seu compromisso com a franquia e isso se tornou essencial para sua carreira.

Leia Agora  "O Criador" da New Regency chega ao Hulu antes do Natal

5. Emily Blunt – Blunt recusou interpretar a Viúva Negra no Universo Cinematográfico da Marvel devido a conflitos de agenda com outro filme. Scarlett Johansson acabou assumindo o papel e se tornou uma das personagens mais populares do universo Marvel.

6. Tom Cruise – Cruise recusou o papel de Tony Stark / Homem de Ferro na Marvel por não achar que seria adequado para ele. O papel acabou indo para Robert Downey Jr., que se tornou uma das maiores estrelas do estúdio.

7. Julia Roberts – A renomada atriz recusou o papel principal em “O Diabo Veste Prada” e o papel acabou indo para Meryl Streep. Apesar de perder a oportunidade de estrelar o filme, Roberts continuou a ter uma carreira de sucesso.

8. Matt Damon – Damon recusou interpretar o protagonista de “Avatar” devido a conflitos de agenda com outros projetos. Sam Worthington acabou assumindo o papel e o filme se tornou um enorme sucesso de bilheteria.

9. John Travolta – O ator recusou o papel de Forrest Gump no filme vencedor do Oscar de mesmo nome. O papel acabou indo para Tom Hanks, que ganhou um Oscar por sua atuação.

10. Michelle Pfeiffer – A renomada atriz recusou interpretar a personagem Clarice Starling em “O Silêncio dos Inocentes” devido à violência do filme. O papel acabou indo para Jodie Foster, que também ganhou um Oscar por sua atuação.

Esses atores podem ter perdido grandes oportunidades de carreira ao recusar esses papéis, mas também é válido mencionar que sua escolha pode ter levado a outros projetos de sucesso em suas carreiras. No mundo imprevisível de Hollywood, é sempre um jogo de adivinhação sobre quais projetos serão um sucesso e quais serão esquecidos. No final, o importante é fazer escolhas que falem para os próprios atores.

Leia Agora  Maggie e Negan envolvidos em uma guerra de gangues na 2ª temporada de TWD: Dead City