Pular para o conteúdo

Atores de “Goodfellas” também na série “The Sopranos”

Atores de "Goodfellas" também na série "The Sopranos"
Avalie este artigo

Goodfellas e The Sopranos são duas obras-primas que compartilham um número impressionante de atores em comum. Com mais de 25 atores aparecendo em ambos, é como se Goodfellas e The Sopranos fossem duas partes da mesma saga do crime, conectadas por ótimas performances.

A indústria do cinema e da televisão tem se tornado cada vez mais interligada, então não é surpresa ver atores existindo em universos paralelos. Goodfellas e The Sopranos são exemplos perfeitos disso. Embora tenham sido produzidos com uma década de diferença, esses dois filmes são tão intimamente ligados que é quase como se fossem primos distantes que se entendem muito bem, apesar de terem se conhecido apenas uma vez e brevemente.

Goodfellas, lançado em 1990 e dirigido por Martin Scorsese, é um clássico do gênero de máfia. O filme conta a história do gangster Henry Hill e sua ascensão e queda no mundo do crime organizado. O Sopranos, uma série de televisão aclamada pela crítica, que foi ao ar de 1999 a 2007, conta a história do mafioso Tony Soprano e sua família.

A conexão entre os dois é estabelecida através da presença de mais de 25 atores que fizeram parte tanto de Goodfellas quanto de The Sopranos. Alguns dos atores que apareceram em ambos os projetos incluem Lorraine Bracco, Michael Imperioli, Tony Sirico, Frank Vincent, Vincent Pastore e muitos outros. A presença desses atores cria um laço estreito entre as duas obras, adicionando um elemento de familiaridade para os fãs de ambos.

Para os fãs de Goodfellas que ainda não assistiram a The Sopranos, a série oferece uma oportunidade única de ver seus atores favoritos em novos papéis. E para os fãs de The Sopranos, assistir Goodfellas é uma maneira emocionante de revisitar esses atores em um contexto diferente.

Leia Agora  Amor 'Extraordinário' de Lali e Gita durante o horror do Holocausto em 'O Tatuador de Auschwitz' (VÍDEO)

Essa conexão entre Goodfellas e The Sopranos também destaca a qualidade das performances desses atores. Ambos os projetos são conhecidos por seu elenco excepcional, e ver os mesmos rostos em ambos só reforça essa percepção.

Se você é um fã de máfia e drama criminal, Goodfellas e The Sopranos são leituras obrigatórias. Essas duas obras-prima exploram o mundo do crime organizado de maneiras diferentes, mas igualmente envolventes. Não deixe de conferir Goodfellas no Hulu e mergulhar na saga do crime que conecta essas duas obras-primas da cultura pop.