Pular para o conteúdo

Ator de “Uma Família Moderna” não descarta retorno à série em novo reboot após 4 anos

Ator de "Uma Família Moderna" não descarta retorno à série em novo reboot após 4 anos
Avalie este artigo

Está surgindo a possibilidade de um reboot da popular série de comédia “Modern Family”. O ator Ed O’Neill, que interpretou o icônico personagem Jay Pritchett na série, revelou em uma entrevista recente que estaria disposto a participar de um possível reboot.

“Modern Family” foi ao ar pela primeira vez em 2009 e se tornou um grande sucesso, ganhando vários prêmios ao longo dos anos. A série acompanha a vida de três famílias interligadas, apresentando situações cômicas e emocionantes relacionadas ao cotidiano familiar.

Durante a entrevista, O’Neill expressou seu carinho pela série e seus colegas de elenco. Ele afirmou que adoraria trabalhar novamente com os mesmos atores e atrizes, ressaltando que todos têm um grande talento e química juntos.

Embora não tenham sido revelados detalhes sobre o possível reboot, a ideia de trazer de volta a amada família de “Modern Family” certamente animou os fãs da série. O’Neill afirmou que ainda é muito cedo para dizer se isso realmente acontecerá, mas se a oportunidade surgir, ele estará aberto a participar.

“Modern Family” encerrou sua décima primeira temporada em abril de 2020, deixando um legado de humor e momentos emocionantes. Se um reboot acontecer, será interessante ver como os personagens evoluíram ao longo dos anos e como suas vidas mudaram.

Enquanto aguardamos mais informações sobre um possível reboot de “Modern Family”, podemos relembrar os melhores momentos da série e apreciar o talento de seu elenco. A série cativou o público com seu humor inteligente e retratos realistas da vida em família.

Seja um reboot ou não, “Modern Family” definitivamente deixou sua marca na televisão e continuará sendo uma série amada por muitos fãs.

Leia Agora  Vilões de Homem-Aranha se unem em incrível arte feita por fãs