Jharrel Jerome, a voz por trás do maligno Miles Morales que foi provocado no final de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, revelou que se juntar à adorada franquia animada é um sonho se tornando realidade. Enquanto o gênero de super-heróis em live-action enfrenta tempos turbulentos, sua contraparte animada está prosperando, em grande parte graças aos filmes animados do “Aranhaverso” da Sony. Seguindo a história de Miles Morales (interpretado por Shameik Moore) depois de ser picado por uma aranha radioativa de outra dimensão, os filmes do “Aranhaverso” mostram Morales, também conhecido como Homem-Aranha, viajando por diversos universos paralelos e encontrando inúmeras versões do Homem-Aranha. Embora a maioria sejam heróis, no final do último filme, “Através do Aranhaverso”, Morales se depara com sua contraparte maligna, que se torna o Abutre.
Em uma entrevista recente, Jharrel Jerome expressou sua emoção em fazer parte do universo do Aranhaverso, dizendo: “Juntar-me a essa incrível franquia animada é um sonho se tornando realidade. Fazer parte desse mundo cheio de heróis e vilões icônicos é uma oportunidade única na vida e estou extremamente grato por fazer parte disso”.
Jerome também falou sobre seu personagem, o Miles Morales maligno conhecido como Abutre, e como foi desafiador trazer vida a essa versão do Homem-Aranha. Ele disse: “Interpretar uma versão do Homem-Aranha que é do mal foi um desafio empolgante. Foi interessante explorar as motivações e a psicologia do personagem e trazer à tona sua essência sombria. Espero que os fãs fiquem tão empolgados quanto eu com o resultado final”.
O sucesso do universo do Aranhaverso tem sido inegável. O primeiro filme, “Homem-Aranha: No Aranhaverso”, lançado em 2018, foi aclamado pela crítica e conquistou o coração dos fãs, ganhando o Oscar de Melhor Animação. Sua sequência, “Através do Aranhaverso”, está programada para ser lançada em breve e a expectativa é alta. Os fãs já estão especulando sobre o enredo e quais outras versões do Homem-Aranha podem aparecer no filme.
A franquia animada proporciona uma liberdade criativa única, permitindo a exploração de mais personagens e universos que talvez não fosse possível nos filmes em live-action. Isso tem sido uma vantagem, pois os filmes do Aranhaverso têm se destacado por sua narrativa cativante, animação inovadora e a introdução de versões alternativas do popular super-herói.
Com a adição do Abutre maligno na próxima parte da franquia, espera-se que a história se torne ainda mais intensa e emocionante. Os fãs estão ansiosos para ver como Miles Morales enfrentará seu lado sombrio e como isso afetará seu desenvolvimento como herói.
Em conclusão, a entrada de Jharrel Jerome no universo do Aranhaverso é uma excelente notícia para os fãs da franquia animada. Sua interpretação do Abutre maligno promete adicionar ainda mais profundidade e emoção à história de Miles Morales. Com o sucesso contínuo do Aranhaverso, é emocionante pensar no que o futuro reserva para esse universo animado cheio de aventuras e surpresas.

Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!