Pular para o conteúdo

Astros de 7th Heaven discutem passado de abuso sexual de Stephen Collins em novo podcast de revisão – assista ao vídeo

Astros de 7th Heaven discutem passado de abuso sexual de Stephen Collins em novo podcast de revisão – assista ao vídeo
Avalie este artigo

No novo episódio do podcast “Catching Up With the Camdens”, os astros de “7th Heaven” abordam o complicado legado da série em relação ao ator Stephen Collins, que, em 2014, admitiu ter cometido abusos sexuais ao longo de sua vida. Beverley Mitchell, David Gallagher e Mackenzie Rosman, conhecidos por seus papéis como Lucy, Simon e Ruthie Camden, respectivamente, reconheceram a grave situação e a dor que ela provoca nas vítimas.

Mitchell começou o episódio dizendo: “Queremos que vocês saibam que vemos todos os seus comentários e sabemos como vocês estão animados com a reexibição. Mas antes de começarmos, achamos importante dizer algo sobre Stephen Collins.” Gallagher complementou: “Todo tipo de abuso — incluindo o abuso sexual — é inaceitável. E as vítimas precisam receber compaixão e apoio.”

Rosman ressaltou que, à medida que reassistiam aos episódios, era crucial abordar o tema de Collins, uma vez que ele foi uma parte importante da série. Ela confirmou que nenhum deles teve experiências inadequadas com Collins e enfatizou que ele não participaria do podcast. Mitchell também destacou que não justificam ou apoiam o comportamento de Collins, expressando que a intenção do podcast é reconectar-se com os fãs e compartilhar memórias carinhosas da série.

O trio, que fez parte da exibição da série entre 1996 e 2007, agora tenta encorajar e apoiar aqueles que se sentem desencorajados pela história associada a Collins. Gallagher concluiu dizendo: “Sabemos que isso é difícil e entendemos que pode ser traumático, mas queremos expressar nosso amor por vocês e nossa gratidão pelo apoio da comunidade.”

“7th Heaven” durou 11 temporadas e continua a ser um tópico de discussões, especialmente após o 20º aniversário da série, em 2016, que trouxe à tona o desejo de um reencontro. Mitchell mencionou uma possibilidade de reunir o elenco, mas com a condição de abordar o caso de Collins de forma honesta.

Marcações: