Pular para o conteúdo

Astro de “Arrasta-me para o Inferno” tem reação hilária a post viral sobre final do filme

Astro de "Arrasta-me para o Inferno" tem reação hilária a post viral sobre final do filme
Avalie este artigo

Alison Lohman, atriz conhecida pelos seus papéis em filmes como “Drag Me to Hell” e “White Oleander”, comentou sobre o final surpreendente de “Drag Me to Hell”. O filme de terror dirigido por Sam Raimi foi lançado em 2009 e ainda é lembrado como um dos melhores exemplares do gênero.

No filme, Lohman interpreta Christine Brown, uma jovem com uma carreira promissora no banco em que trabalha. No entanto, sua vida dá uma reviravolta quando ela recusa um empréstimo a uma senhora misteriosa, que acaba amaldiçoando-a. A partir daí, Christine é perseguida pelo demônio, em uma luta desesperada para salvar sua alma.

O final do filme é considerado um dos mais impactantes do cinema de terror. Após várias tentativas frustradas de se livrar da maldição, Christine é arrastada para o inferno pelo demônio. O último momento mostra seu rosto em agonia enquanto é puxada para as profundezas.

Em uma entrevista, Lohman revelou que ficou chocada com o final e que não esperava que sua personagem fosse condenada dessa forma. Ela disse: “Quando li o roteiro pela primeira vez, fiquei realmente surpresa. Eu acreditava que Chrisntine poderia se livrar da maldição, mas quando cheguei nessa cena, sabia que era um verdadeiro soco no estômago para o público”.

Lohman também elogiou a direção de Sam Raimi e o trabalho da equipe de efeitos especiais, que ajudaram a criar um final tão poderoso. “Sam é um mestre do terror e realmente sabe como construir a tensão. E os efeitos especiais foram incríveis, foi realmente assustador ver como eles conseguiram dar vida ao demônio”, destacou.

“Drag Me to Hell” foi aclamado pela crítica e arrecadou mais de US$ 90 milhões em bilheteria. O filme é considerado um retorno de Raimi ao gênero que o consagrou, após seu sucesso na trilogia “Evil Dead”. Alison Lohman também recebeu elogios por sua atuação, mostrando sua versatilidade como atriz.

Leia Agora  David Hyde Pierce explica por que não participará do remake de "Frasier": "Eu queria fazer outras coisas"

Apesar de ter se passado mais de uma década desde o lançamento do filme, “Drag Me to Hell” continua sendo uma referência no cinema de terror e um exemplo de como uma história bem construída e um final impactante podem cativar o público. A atuação de Alison Lohman como Christine Brown certamente contribuiu para o sucesso do longa e ficará marcada na memória dos fãs do gênero.