Pular para o conteúdo

Assista à série de comédia vencedora do prêmio mais subestimada de Max.

Assista à série de comédia vencedora do prêmio mais subestimada de Max.
Avalie este artigo

Sort Of, a premiada série de comédia de Max, é uma ótima opção para assistir neste fim de semana. Criada por Bilal Baig e Fab Filippo, Sort Of segue a vida de Sabi Mehboob, uma babá milenar em Toronto, que está tentando se encaixar e navegar por diversas transições pessoais e profissionais. A última temporada de Sort Of terminou recentemente, então é possível assistir a série completa de uma vez só. A jornada emocional de Sabi e de sua família vai fazer você rir, chorar e refletir.

Produzida em parceria com a CBC, Max trouxe Sort Of para o público norte-americano há algum tempo. Ao longo dos anos, a série tem recebido elogios da crítica. Sort Of também conquistou um prêmio Peabody, além de dois prêmios de Melhor Série de Comédia no Canadian Screen Awards. Este ano, após a terceira temporada, a série recebeu 10 indicações no Canadian Screen Awards. A performance de Baig como Sabi tem sido aclamada como um marco importante para a representação na tela por várias razões.

Em uma era em que muitos programas são dramas policiais assustadores ou reality shows sobre pessoas se comportando mal, Sort Of lida com a complexidade da vida de forma mais leve, o que realmente cativou os telespectadores. Enquanto todos estavam falando muito sobre shows como Ted Lasso, essa série carinhosa e engraçada estava bem debaixo de nossos narizes o tempo todo. Vale a pena dedicar uma tarde para assisti-la.

Sort Of é diferente de qualquer outra coisa na TV. Tem o humor de séries como Fleabag e Insecure, mas a premissa é muito diferente. Em minha análise para o ComicBook.com, destaquei que os fãs podem desfrutar de uma visão amorosa de Toronto e de uma dinâmica familiar que não é perfeita, mas cheia de afeto. O amor foi um tema recorrente na segunda temporada. Os novos espectadores encontrarão muito para amar se derem uma chance a essa série.

Leia Agora  Personagens de Cal Kestis e Juiz Mandaloriano da série Sabres de Luz: Modelos já podem ser pré-encomendados

Após duas temporadas, Bilal Baig e Fab Filippo decidiram encerrar a série do jeito deles. Sort Of não foi cancelada pela CBC ou pela Max. Os criadores sentiram que essa era uma conclusão natural para a jornada de Sabi em sua juventude. Isso entristeceu alguns fãs, mas é difícil discordar de como esse capítulo final foi emocionante. Confira o que eles disseram aqui.

“Nós sabemos o quanto a série significa para muitos de vocês – significa muito para nós também”, começou o comunicado. “Nos propusemos a contar uma história sobre uma transição na vida de Sabi e como as pessoas ao redor dela também mudam – e sentimos que, nesta temporada final, essa história chegou a um final que pareceu certo para nós”.

“Estamos cientes de que séries como a nossa, que apresentam personagens queer e trans, tendem a ser canceladas precocemente, e sabemos que isso tem acontecido muito ultimamente. Queremos dizer que não é o que está acontecendo aqui”, esclareceram. “Fizemos esta terceira temporada sabendo que seria a última… Também estamos cientes de que esta série está terminando em um momento em que as comunidades trans continuam sendo alvo de ataques constantes. Esperamos que esta série possa continuar afirmando vidas e despertando conversas mesmo após o fim da última temporada. Sort Of sempre existirá, apesar de toda a transfobia em nosso mundo”.

E aí, procurando algo para assistir neste fim de semana? Deixe nos comentários!