Pular para o conteúdo

Ashley Greene retorna ao universo dos vampiros em Wild Cards, da The CW (Primeira vista exclusiva)

Ashley Greene retorna ao universo dos vampiros em Wild Cards, da The CW (Primeira vista exclusiva)
Avalie este artigo

Ashley Greene, a atriz conhecida por seu papel como Alice Cullen na saga Crepúsculo, está retornando ao mundo dos vampiros com uma participação especial na série Wild Cards, do canal The CW. Após mais de uma década desde que deixou de lado a icônica peruca de Alice, Greene fará uma pequena homenagem a sua vida passada como uma glamorosa sugadora de sangue.

No episódio de 21 de fevereiro, às 8h (horário local), Greene aparecerá como Wendy, a produtora de um popular programa sobre vampiros. A atriz trará um pouco do seu conhecimento sobre o tema para esse papel no procedural policial.

Após o sucesso da saga Crepúsculo, Greene tem se dedicado a diversos projetos no cinema e na televisão. Sua participação em Wild Cards marca um retorno ao universo vampiresco que a consagrou e certamente deixará os fãs animados.

Wild Cards é uma série de crime que se passa em um mundo onde um vírus mortal atingiu a população, alterando seus DNAs e concedendo poderes a alguns indivíduos. A trama acompanha os esforços de uma equipe de investigadores para lidar com crimes envolvendo pessoas com habilidades especiais.

A participação de Ashley Greene em Wild Cards oferece uma dupla satisfação para os fãs, pois além de ver a atriz retornando ao tema vampiresco, também poderão apreciar seu talento em um gênero completamente diferente. Sua presença promete trazer um toque especial ao episódio, adicionando um pouco de nostalgia para aqueles que a acompanharam durante os filmes de Crepúsculo.

Com tantos anos desde a conclusão da saga Crepúsculo, é sempre bom ver os atores encontrando novos projetos e mostrando sua versatilidade. Ashley Greene tem feito isso com maestria, escolhendo papéis interessantes que mostram sua evolução como atriz.

Leia Agora  Lançada data de estreia de 'Salaar' na Netflix após grande sucesso nos cinemas

O episódio de Wild Cards com a participação de Ashley Greene certamente agradará aos fãs da atriz e de Crepúsculo. Será uma oportunidade de reviver um pouco da magia vampiresca que conquistou corações em todo o mundo. Não deixe de assistir e conferir como Greene se sai nessa nova empreitada.