Pular para o conteúdo

As Diferenças Entre ‘The Boys’ e sua Origem nos Quadrinhos

As Diferenças Entre 'The Boys' e sua Origem nos Quadrinhos
Avalie este artigo

A série de TV “The Boys” é uma adaptação dos quadrinhos de mesmo nome, escritos por Garth Ennis e desenhados por Darick Robertson. A série foi criada por Eric Kripke e estreou no serviço de streaming Amazon Prime Video em 2019.

A trama da série gira em torno de um grupo de vigilantes conhecidos como “The Boys”, que assumem a tarefa de investigar e combater super-heróis corruptos que abusam de seus poderes. A história é ambientada em um mundo onde super-heróis são celebridades e têm contratos com grandes corporações.

Um dos personagens principais da série é Billy Butcher, interpretado por Karl Urban, que lidera o grupo “The Boys”. Em busca de vingança contra os super-heróis, ele recruta Hughie Campbell, interpretado por Jack Quaid, para se juntar à equipe.

No artigo, é destacado o mistério em torno do desaparecimento de Becca, esposa de Billy Butcher. Ao contrário dos quadrinhos, onde sua morte é revelada, a série mantém sua história em aberto, adicionando um elemento de suspense e tornando o personagem de Billy Butcher ainda mais complexo.

Além disso, o artigo menciona que a segunda temporada da série vai se aprofundar na relação entre Hughie e Annie, também conhecida como “Starlight”. A primeira temporada já explorou o romance entre os dois personagens, mas a segunda temporada promete mostrá-los enfrentando desafios maiores e colocando seu amor à prova.

A série também conta com outros personagens interessantes, como The Seven, uma equipe de super-heróis corruptos, liderada por Homelander, interpretado por Antony Starr. Outros membros da equipe incluem Queen Maeve, Deep, A-Train e Black Noir.

Leia Agora  Série "Evil" chega ao fim após 4ª temporada – Confira o trailer e saiba quando será lançada

O artigo também menciona que a série apresenta uma abordagem subversiva e satírica de super-heróis, explorando temas como a corrupção do poder e a manipulação da mídia. A série recebeu críticas positivas por sua narrativa inteligente e atuações convincentes.

No geral, “The Boys” é uma série de TV emocionante que oferece uma visão distorcida do mundo dos super-heróis. Com uma trama envolvente, personagens interessantes e críticas sociais afiadas, a série conquistou um grande número de fãs e continuará a cativar o público na segunda temporada.