Pular para o conteúdo

As Batalhas no The Voice resultam na eliminação de cinco (!) cantores a mais

As Batalhas no The Voice resultam na eliminação de cinco (!) cantores a mais
Avalie este artigo

Eliminados em massa no episódio de segunda-feira de The Voice. Conforme as Batalhas da 25ª temporada continuaram, cinco – sim, cinco – participantes foram informados de que deveriam deixar o microfone de lado e seguir em frente. As decisões dos técnicos foram acertadas? Discutível. Continue lendo e vamos analisar. Na equipe de Reba, Josh Sanders (nota: B) derrotou Donny Van…

No episódio de segunda-feira de The Voice, os candidatos foram cortados em massa. Cinco – sim, cinco – participantes foram eliminados nas Batalhas da 25ª temporada. Mas será que os técnicos tomaram as decisões corretas? Vamos discutir. Na equipe de Reba, Josh Sanders (nota: B) venceu Donny Van…

No episódio de segunda-feira de The Voice, muitos candidatos foram deixados de lado. Nas Batalhas da 25ª temporada, cinco – sim, cinco – participantes receberam a notícia de que deveriam abandonar o microfone e seguir em frente. Será que os técnicos tomaram as decisões certas? Vamos discutir. Na equipe de Reba, Josh Sanders (nota: B) derrotou Donny Van…

No episódio de segunda-feira de The Voice, muitos candidatos se despediram do programa. Nas Batalhas da 25ª temporada, cinco participantes foram eliminados – isso mesmo, cinco. Mas será que as decisões dos técnicos foram acertadas? A discussão está aberta. Na equipe de Reba, Josh Sanders (nota: B) venceu Donny Van…

O episódio de segunda-feira de The Voice foi marcado por várias eliminações. Nas Batalhas da 25ª temporada, cinco – sim, cinco – candidatos foram informados de que deveriam deixar o programa. Mas será que os técnicos fizeram as escolhas certas? Isso é discutível. Vamos analisar. Na equipe de Reba, Josh Sanders (nota: B) derrotou Donny Van…

Leia Agora  Willem Dafoe não retorna para sequência de Aquaman: Entenda o motivo

No episódio de segunda-feira de The Voice, ocorreu uma eliminação em massa. Nas Batalhas da 25ª temporada, cinco participantes – isso mesmo, cinco – foram eliminados. Mas a pergunta que fica é: os técnicos tomaram as decisões corretas? Isso é discutível. Vamos analisar. Na equipe de Reba, Josh Sanders (nota: B) venceu Donny Van…