Pular para o conteúdo

As 9 mortes mais devastadoras em One Chicago, classificadas

As 9 mortes mais devastadoras em One Chicago, classificadas
Avalie este artigo

Chicago Fire, PD e Med: As mortes mais chocantes da franquia

A franquia de séries Chicago Fire, PD e Med tem feito sucesso entre os telespectadores desde sua estreia. As tramas emocionantes e cheias de ação prendem a atenção dos fãs a cada episódio. Porém, em meio a toda essa adrenalina, alguns personagens queridos acabaram perdendo suas vidas ao longo das temporadas.

Confira a seguir algumas das mortes mais chocantes que ocorreram ao longo da franquia:

1. Leslie Shay (Chicago Fire)
Após uma explosão em um prédio, a paramédica Leslie Shay perde a vida de forma trágica. Sua morte foi um verdadeiro choque para os fãs, que estavam acostumados com a presença carismática e engraçada da personagem.

2. Alvin Olinsky (Chicago PD)
Olinsky foi um dos personagens mais queridos pelos fãs de Chicago PD. No entanto, ele acabou sendo morto enquanto estava na prisão, deixando todos chocados com sua partida repentina.

3. Dr. Daniel Charles (Chicago Med)
O Dr. Charles era um dos médicos mais respeitados e experientes do Chicago Med. Sua morte no final da sexta temporada foi um golpe duro para os fãs da série, que acompanharam sua jornada de cura e aconselhamento dos pacientes ao longo dos anos.

4. Shayla Turcott (Chicago Fire)
Shayla Turcott, também conhecida como “Irmã Shayla”, era uma freira que trabalhava como paramédica em Chicago Fire. Sua morte trágica deixou todos os personagens em luto e os fãs com o coração partido.

Leia Agora  10 séries de TV baseadas em videogames subestimadas

Essas são apenas algumas das mortes mais chocantes que ocorreram ao longo das séries da franquia Chicago Fire, PD e Med. Cada uma delas deixou um vazio no coração dos fãs e mostrou o quão perigoso e imprevisível é o trabalho dos heróis da cidade de Chicago. Fique ligado nos próximos episódios para descobrir quais surpresas a franquia nos reserva!