Pular para o conteúdo

As 10 melhores temporadas de sitcom na TV, classificadas.

As 10 melhores temporadas de sitcom na TV, classificadas.
Avalie este artigo

As 10 Melhores Temporadas de Sitcom de Todos os Tempos, Classificadas

As sitcoms são um dos mais populares gêneros de televisão – e por uma boa razão. Com suas risadas garantidas e personagens cativantes, essas séries conseguem trazer alegria e diversão para os espectadores. Mas quais são as melhores temporadas de sitcoms de todos os tempos? Uma lista compilada pelo Collider classifica as dez melhores, baseada em vários fatores como popularidade, qualidade de escrita e atuação. Confira abaixo quais temporadas se destacaram:

1. Friends: Temporada 4 (1997-1998)
Considerada por muitos como a sitcom definitiva, Friends teve várias temporadas memoráveis. No entanto, a quarta temporada se destacou com episódios icônicos como “The One with Chandler in a Box” e “The One with Ross’ Wedding”.

2. The Office: Temporada 2 (2005-2006)
A segunda temporada de The Office foi um grande sucesso, graças ao incrível elenco liderado por Steve Carell. Episódios como “The Dundies” e “Casino Night” mostraram todo o talento do elenco e a habilidade dos roteiristas.

3. Seinfeld: Temporada 4 (1992-1993)
Seinfeld é conhecida por sua habilidade de transformar situações cotidianas em comédia de alto nível. A quarta temporada não foi exceção, com episódios como “The Contest” e “The Junior Mint” que ainda são lembrados pelos fãs.

4. Parks and Recreation: Temporada 3 (2011-2012)
A terceira temporada de Parks and Recreation trouxe ainda mais diversão e risadas para o público. O desenvolvimento dos personagens e a adição de novos personagens como Ben e Chris foram como um sopro de ar fresco para a série.

5. Cheers: Temporada 3 (1984-1985)
Cheers é uma clássica sitcom que se passa em um bar na cidade de Boston. A terceira temporada continuou a encantar os espectadores com personagens como Sam Malone e Norm Peterson, além de episódios hilários como “The Coach’s Daughter”.

Leia Agora  Deadpool 2 | Morena Baccarin vem ao Brasil para divulgar o filme

6. Brooklyn Nine-Nine: Temporada 5 (2017-2018)
Brooklyn Nine-Nine é uma das séries de comédia mais amadas da atualidade, e sua quinta temporada se destacou pela sua mistura de humor inteligente e emocionante. Episódios como “The Box” e “Jake & Amy” mostram a química excepcional do elenco.

7. The Simpsons: Temporada 5 (1993-1994)
Os Simpsons são uma das famílias mais icônicas da televisão, e sua quinta temporada é amplamente considerada como uma das melhores. Com episódios clássicos como “Homer’s Barbershop Quartet” e “Cape Feare”, a quinta temporada é um must-see para os fãs.

8. The Golden Girls: Temporada 2 (1986-1987)
The Golden Girls é uma sitcom sobre quatro mulheres maduras e suas aventuras hilariantes. A segunda temporada continuou a trazer as boas risadas e momentos emocionantes que os fãs adoram, com episódios memoráveis como “Isn’t It Romantic?” e “Ladies of the Evening”.

9. Arrested Development: Temporada 2 (2004-2005)
Arrested Development é conhecida por sua narrativa complexa e seu humor inteligente. A segunda temporada expandiu ainda mais a história da família Bluth, com episódios como “Good Grief!” e “The One Where Michael Leaves” mantendo o humor afiado da série.

10. 30 Rock: Temporada 3 (2008-2009)
30 Rock é uma sitcom que se passa nos bastidores de um programa de televisão. A terceira temporada continuou a conquistar os espectadores com seu humor rápido e personagens excêntricos. Episódios como “Apollo, Apollo” e “Mamma Mia” mostraram a força da série.

Essas são as dez melhores temporadas de sitcoms de todos os tempos, de acordo com a lista compilada pelo Collider. Se você está procurando por uma boa risada, não pode deixar de conferir essas temporadas incríveis.

Leia Agora  A Noite Inesquecível do Pop: A Volta Irracional e a Generosidade de Rosario Dawson