Pular para o conteúdo

Os 10 Melhores Filmes e Séries de Tom Selleck, Classificados

As 10 Melhores Filmes e Séries de Tom Selleck, Classificados
Avalie este artigo

O ator Tom Selleck é adorado por sua aparência magnética, charme e legado duradouro, tendo atuado em muitos papéis icônicos no cinema e na TV.

Se as circunstâncias tivessem sido diferentes, Tom Selleck poderia ter tido uma carreira muito diferente, como Indiana Jones. No entanto, ele acabou interpretando Thomas Magnum e teve uma carreira bastante sólida como ator após essa performance marcante.

Aqui estão os 10 melhores filmes e programas de Tom Selleck, classificados em ordem:

1. “Magnum, P.I.” (1980-1988)

Tom Selleck se tornou um ícone da televisão ao interpretar Thomas Magnum nesta série de ação e mistério. A série durou oito temporadas e foi um enorme sucesso.

2. “Three Men and a Baby” (1987) / Três Solteirões e Um Bebê

Selleck estrelou este filme de comédia como um dos três amigos que se encontram cuidando de um bebê. O filme foi um grande sucesso de bilheteria.

O filme teve uma sequência, Três Solteirões e uma Pequena Dama, que, apesar de ser um hit da Sessão da Tarde, não teve o mesmo sucesso que o primeiro filme nos cinemas.

3. “Quigley Down Under” (1990)

Neste faroeste de ação, Selleck interpreta um atirador americano contratado para matar aborígenes na Austrália. O filme recebeu críticas positivas e é considerado um dos melhores trabalhos de Selleck.

Leia Agora  Rachel McAdams pode ganhar sua segunda indicação ao Oscar como Melhor Atriz Coadjuvante

4. “In & Out” (1997)

Selleck tem um papel coadjuvante nesta comédia sobre um professor que é “saído do armário” em um discurso de agradecimento. O filme foi elogiado por sua abordagem divertida e tocante do tema da sexualidade.

5. “Mr. Baseball” (1992)

Selleck interpreta um jogador de beisebol americano que é contratado para jogar no Japão. O filme mistura comédia e esporte de forma divertida e cativante.

6. “Jesse Stone” (2005-2012)

Selleck estrelou esta série de TV como o chefe de polícia Jesse Stone. A série foi baseada nos romances populares de Robert B. Parker e teve vários filmes lançados.

7. “Lassiter” (1984)

Selleck interpreta um ladrão de joias neste filme de ação e mistério. Embora não tenha sido um grande sucesso comercial, é considerado uma das performances mais notáveis ​​de Selleck.

8. “An Innocent Man” (1989)

Neste drama de prisão, Selleck interpreta um homem injustamente condenado que busca vingança. O filme recebeu críticas mistas, mas é notável pelo desempenho de Selleck.

9. “Blue Bloods” (2010-presente)

Selleck interpreta Frank Reagan, o chefe de polícia de Nova York, nesta série de drama policial. A série tem sido um sucesso de longa duração e continua em exibição.

10. “Crossfire Trail” (2001)

Selleck interpreta um homem em busca de vingança pelo assassinato de seu amigo neste western de ação. O filme foi bem recebido pela crítica e pelos fãs de faroeste.

Esses são apenas alguns dos melhores trabalhos de Tom Selleck ao longo de sua carreira impressionante. Selleck deixou sua marca como um talentoso e carismático ator, conquistando fãs em todo o mundo. Sua presença na tela é inegável, e ele continuará sendo lembrado como um dos grandes nomes de Hollywood.

Leia Agora  Le Mans Esports Series é apresentada em Silverstone