Pular para o conteúdo

As 10 episódios mais tristes de Young Sheldon

As 10 episódios mais tristes de Young Sheldon
Avalie este artigo

Os 10 episódios mais tristes de Young Sheldon

Conforme a série Young Sheldon se prepara para o fim, vamos relembrar os 10 episódios mais tristes que certamente vão partir seu coração. Inicialmente apresentada como uma comédia, Young Sheldon começou como uma forma de contar a história do jovem Sheldon Cooper tentando se adaptar ao ensino médio como o mais jovem de seus colegas, e como o gênio de Sheldon influenciava sua relação com seu irmão, irmã, pais e avó. No entanto, ao longo dos anos, o foco de Young Sheldon em comédia começou a se desviar para um show mais sério, à medida que a série precisava abordar certos eventos que já haviam sido estabelecidos em The Big Bang Theory, como os problemas matrimoniais de George e Mary e Georgie se tornando pai jovem.

1. “An Eagle Feather, a String Bean, and an Eskimo” – Neste episódio, Sheldon enfrenta o luto pela morte de seu avô, que era uma figura importante em sua vida. Vemos Sheldon lidando com a perda e tentando encontrar uma maneira de honrar a memória de seu avô.

2. “A Swedish Science Thing and the Equation for Toast” – Sheldon fica arrasado ao descobrir que seu ídolo, o cientista sueco Professor Proton, faleceu. Ele fica emocionalmente abalado e tem que lidar com a ausência de seu mentor.

3. “A Race of Superhumans and a Letter to Alf” – Neste episódio, Sheldon encontra uma carta de seu pai para seu falecido irmão, Alf. Ele fica com ciúmes ao perceber que seu pai tinha uma relação especial com seu irmão mais velho, e isso afeta profundamente sua autoestima.

Leia Agora  "Artista pop underscores cria um universo imersivo para seu novo álbum Wallsocket"

4. “A Mother, a Child, and a Blue Man’s Backside” – Neste episódio, Mary dá à luz seu terceiro filho, Missy. Sheldon se sente deixado de lado e luta para aceitar a chegada da nova adição à família.

5. “A Secret Letter and a Lowly Disc of Processed Meat” – Sheldon descobre uma carta que sua mãe escreveu para o diretor da escola, revelando que ela acredita que Sheldon se encaixa melhor em uma escola para alunos superdotados. Ele lida com a mistura de sentimentos de felicidade e tristeza ao saber que sua mãe acredita que ele é especial, mas também se sentindo diferente dos outros.

6. “A Dog, a Squirrel, and a Fish Named Fish” – Desesperado por um animal de estimação, Sheldon convence sua mãe a deixá-lo ter um cachorro. No entanto, quando o cachorro morre tragicamente, Sheldon lida com a perda emocional e aprende sobre a morte e o luto.

7. “A Patch, a Modem, and a Zantac” – Sheldon enfrenta a realidade de que ele foi colocado em uma turma mais avançada e precisa lidar com a pressão de provar a si mesmo e se encaixar. Ele lida com a ansiedade e medo de falhar.

8. “A House for Sale and Serious Woman Stuff” – Mary e George decidem vender sua casa, o que significa que a vida de Sheldon vai mudar drasticamente. Ele se sente perdido e inseguro sobre o que o futuro reserva para ele e sua família.

9. “A Doctorate and a Dog” – Sheldon fica chateado ao descobrir que seus pais não estão interessados em seu interesse pela física teórica e preferem que ele se concentre em atividades mais “normais”. Ele se sente incompreendido e preso entre suas paixões e as expectativas de seus pais.

Leia Agora  Lista de nomeações para os Golden Globes: Estúdios da Warner Bros Discovery, Disney e Netflix lideram.

10. “A House for Sale and Serious Woman Stuff” – Neste episódio, Sheldon descobre que Georgie tem uma filha, o que o deixa chocado e confuso. Ele confronta Georgie sobre ser pai e tenta entender a dinâmica familiar complicada.

Estes são apenas alguns dos episódios de Young Sheldon que abordam temas emocionalmente pesados e tocam profundamente o coração dos telespectadores. A série evoluiu além da comédia para explorar questões mais complexas e mostrar o lado emocional da vida de Sheldon Cooper. Prepare-se para se emocionar com esses momentos comoventes de Young Sheldon.