Armory Films adquiriu os direitos da obra “The Girl Who Was Taken”, escrita por Charlie Donlea. Os irmãos Brandon e Justin Weber foram selecionados para escrever o roteiro da adaptação. O livro já vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo e atualmente ocupa a 25ª posição entre os mais vendidos na Amazon em formato de brochura. Essa será a segunda adaptação de um livro dos Weber, que também trabalham na série “Twenty Years Later”.
A trama de “The Girl Who Was Taken” gira em torno de duas alunas do ensino médio, Megan McDonald e Nicole Cutty, que são sequestradas em uma pequena cidade da Carolina do Norte. Quando Megan retorna de forma surpreendente duas semanas depois, sem sinais de Nicole, surgem questões sobre o que realmente aconteceu durante a ausência de sua amiga.
Chris Lemole e Tim Zajaros, fundadores da Armory Films, serão os produtores do filme, acompanhados de Donlea e dos irmãos Weber como produtores executivos. A Armory Films, que atua desde 2013, tem um histórico de produzir conteúdos marcantes, como “The Peanut Butter Falcon” e “Mudbound”. Atualmente, a empresa está finalizando a produção de “Easy’s Waltz”, que conta com a participação de grandes nomes como Vince Vaughn e Al Pacino.
Além da adaptação de “The Girl Who Was Taken”, os irmãos Weber estão trabalhando em outra obra de Donlea, “Twenty Years Later”, para a televisão, com a direção de Adam Arkin. Eles também estão em desenvolvimento de novos projetos, incluindo uma comédia de ação chamada “Flight 420” e um thriller sobre um assalto intitulado “Case-Hardened”.
.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!