Pular para o conteúdo

Armory Films Adquire Direitos de Adaptação de Livro de Donlea

Armory Films Adquire Direitos de Adaptação de Livro de Donlea
Avalie este artigo

Armory Films adquiriu os direitos da obra “The Girl Who Was Taken”, escrita por Charlie Donlea. Os irmãos Brandon e Justin Weber foram selecionados para escrever o roteiro da adaptação. O livro já vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo e atualmente ocupa a 25ª posição entre os mais vendidos na Amazon em formato de brochura. Essa será a segunda adaptação de um livro dos Weber, que também trabalham na série “Twenty Years Later”.

A trama de “The Girl Who Was Taken” gira em torno de duas alunas do ensino médio, Megan McDonald e Nicole Cutty, que são sequestradas em uma pequena cidade da Carolina do Norte. Quando Megan retorna de forma surpreendente duas semanas depois, sem sinais de Nicole, surgem questões sobre o que realmente aconteceu durante a ausência de sua amiga.

Chris Lemole e Tim Zajaros, fundadores da Armory Films, serão os produtores do filme, acompanhados de Donlea e dos irmãos Weber como produtores executivos. A Armory Films, que atua desde 2013, tem um histórico de produzir conteúdos marcantes, como “The Peanut Butter Falcon” e “Mudbound”. Atualmente, a empresa está finalizando a produção de “Easy’s Waltz”, que conta com a participação de grandes nomes como Vince Vaughn e Al Pacino.

Além da adaptação de “The Girl Who Was Taken”, os irmãos Weber estão trabalhando em outra obra de Donlea, “Twenty Years Later”, para a televisão, com a direção de Adam Arkin. Eles também estão em desenvolvimento de novos projetos, incluindo uma comédia de ação chamada “Flight 420” e um thriller sobre um assalto intitulado “Case-Hardened”.
.

Marcações: