Pular para o conteúdo

Apenas grandes atores sobrevivem a Tron.

Apenas grandes atores sobrevivem a Tron.
Avalie este artigo

Os Atores Principais Ainda Vivos do Filme Tron Original

Em 1982, Tron foi lançado e, inicialmente, foi considerado uma decepção. Porém, ao longo dos anos, tornou-se um clássico cult. Apesar do tempo, alguns dos atores do filme ainda estão vivos e continuam suas carreiras. Vamos conhecer um pouco mais sobre eles.

Jeff Bridges – Um dos atores mais conhecidos e renomados de Hollywood, Jeff Bridges interpretou Kevin Flynn no filme Tron. Sua carreira é repleta de sucessos, incluindo o papel icônico do “The Dude” em O Grande Lebowski. Ele continua atuando e teve recentemente uma performance elogiada em Coração Louco.

Bruce Boxleitner – Além de Tron, Bruce Boxleitner também interpretou Alan Bradley/Tron no filme. Ele é conhecido por seu papel na série de TV Babylon 5, na qual interpretou o capitão John Sheridan. Boxleitner continua atuando e também se envolve em produções de televisão.

Cindy Morgan – No papel de Lora/Yori, Cindy Morgan marcou sua presença em Tron. Ela também é conhecida por interpretar Lacey Underall em Golfe é Muito Mais que um Jogo. Morgan continua trabalhando como atriz, embora com menos frequência do que antes.

David Warner – Interpretando o vilão Ed Dillinger/Sark em Tron, David Warner trouxe uma presença assustadora ao filme. Ele é um ator britânico reconhecido por suas atuações memoráveis em filmes como Os 39 Degraus e Titanic. Warner ainda está ativo e trabalha tanto no cinema quanto na televisão.

Barnard Hughes – No papel de Dr. Walter Gibbs/Dumont, Barnard Hughes trouxe uma sabedoria única ao personagem. Além de Tron, ele é conhecido por seu trabalho no filme The Lost Boys. Infelizmente, Hughes faleceu em 2006 aos 90 anos de idade.

Leia Agora  Descubra-se: Os 17 Melhores Filmes de Autoconhecimento

Ainda que a maioria dos atores do filme já tenha falecido, é reconfortante saber que alguns deles continuam presentes na indústria cinematográfica. Seu trabalho em Tron certamente contribuiu para transformar o filme em um clássico amado por muitos fãs até hoje.

Como se trata de um filme icônico que atraiu uma base de fãs leais ao longo dos anos, é interessante observar como os atores principais conseguiram se manter relevantes e continuar em suas carreiras mesmo após tanto tempo. Eles exemplificam a resiliência e a paixão pelo ofício da atuação.

Esperamos que você tenha gostado de relembrar os atores principais que ainda estão vivos do filme Tron original. Mesmo com o passar dos anos, eles permanecem como testemunhos do legado duradouro do filme.