Pular para o conteúdo

Apenas atores principais sobreviventes de Petticoat Junction

Apenas atores principais sobreviventes de Petticoat Junction
Avalie este artigo

Apenas atores principais ainda estão vivos em Petticoat Junction

Petticoat Junction foi uma série de televisão americana que estreou em 1963 e durou até 1970. A série foi criada por Paul Henning e teve um total de sete temporadas. Ela foi transmitida originalmente pela CBS e se passava em uma cidade fictícia chamada Hooterville.

O programa contava a história de Kate Bradley, interpretada por Bea Benaderet, uma mãe solteira que administra o Hotel Shady Rest juntamente com suas três filhas: Betty Jo, interpretada por Linda Kaye Henning, Bobbie Jo, interpretada por Pat Woodell, e Billie Jo, interpretada por Jeannine Riley.

Infelizmente, ao longo dos anos, vários membros do elenco de Petticoat Junction faleceram. No entanto, ainda existem alguns atores principais da série que estão vivos. São eles:

1. Linda Kaye Henning, que interpretou Betty Jo Bradley, a filha do meio de Kate Bradley. Hoje em dia, ela tem 77 anos e continua ativa na indústria do entretenimento.

2. Gunilla Hutton, que substituiu Pat Woodell como Bobbie Jo Bradley na quarta temporada da série. Hutton está viva e recentemente participou de alguns projetos relacionados a Petticoat Junction.

3. Lori Saunders, que assumiu o papel de Bobbie Jo Bradley a partir da quinta temporada até o final da série. Saunders também está viva e já participou de algumas reuniões de elenco de Petticoat Junction ao longo dos anos.

4. Jeannine Riley, que interpretou Billie Jo Bradley nas duas primeiras temporadas da série. Embora ela não tenha continuado na série após a segunda temporada, Riley está viva e também teve uma carreira ativa na indústria do entretenimento.

Leia Agora  Por que o mundo de Fallout parece estar preso nos anos 50?

É interessante ver como alguns dos atores principais de Petticoat Junction ainda estão vivos e ativos em suas carreiras. Isso mostra o impacto duradouro que a série teve no público e no próprio elenco. Mesmo depois de tanto tempo, as memórias de Petticoat Junction permanecem vivas para os fãs e para esses atores talentosos.