Pular para o conteúdo

Anunciado oficialmente parque temático de Dragon Ball

Anunciado oficialmente parque temático de Dragon Ball
Avalie este artigo

Foi anunciado oficialmente que Dragon Ball terá o seu próprio parque temático. O grande projeto foi revelado em parceria com a equipe da Shueisha. Acontece que o primeiro parque temático de Dragon Ball do mundo está sendo construído na Arábia Saudita com a ajuda da Quiddiya Investment Company.

De acordo com o comunicado oficial, o parque temático de Dragon Ball terá sete áreas diferentes em uma área de 500.000 metros quadrados. O parque planeja recriar o mundo de Dragon Ball, incluindo áreas como o Planeta Beerus, a Casa do Kame, a Corporação Cápsula e muito mais.

E é claro que um parque temático dedicado a Dragon Ball não seria nada sem atrações. O parque terá cinco brinquedos de última geração, além de mais de 30 outras atrações. Além disso, uma réplica de 70 metros de altura de Shenron será colocada no parque como parte de uma montanha-russa. E para completar, o parque temático irá acomodar os fãs em hotéis temáticos de Dragon Ball que “permitem que os fãs mergulhem no mundo de Dragon Ball durante um dia inteiro de diversão”.

Esse imenso parque temático certamente se tornará um destino importante para os fãs de Dragon Ball. Isso mostra o tipo de legado que Son Goku possui. Essa reputação ficou evidente nas últimas semanas após uma notícia trágica. O criador da série Dragon Ball, Akira Toriyama, faleceu no dia 1º de março. A morte repentina do artista deixou milhões de pessoas de luto, e homenagens globais continuam sendo feitas ao artista. Podemos presumir que o parque temático de Dragon Ball incorporará o espírito de Toriyama. E à medida que mais notícias sobre o local forem divulgadas, os fãs podem planejar sua visita.

Leia Agora  Comédia queer de Ethan Coen arranca risadas em Drive-Away Dolls

O que você acha desse grande anúncio de Dragon Ball? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo, assim como no Twitter e Instagram. Você também pode entrar em contato comigo no Twitter para compartilhar sua opinião!

Fonte: [LINK]