Pular para o conteúdo

Anunciada a Segunda Temporada de The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse

Anunciada a Segunda Temporada de The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse
Avalie este artigo

A sequência oficial de The Seven Deadly Sins, intitulada The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse, terá uma segunda temporada! Após o término da série original de anime com várias temporadas e dois filmes, o criador original da série, Nakaba Suzuki, trouxe de volta a série com uma sequência oficial que segue um novo conjunto de heróis. Agora, foi confirmado que esse anime continuará com mais episódios em um futuro próximo.

The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse está atualmente em sua primeira temporada, que será concluída neste mês de março no Japão. No entanto, já foi anunciado que o anime retornará para uma segunda temporada. E o retorno será mais cedo do que se esperava, pois The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse Season 2 está programado para ser lançado em outubro, como parte da programação de animes do outono de 2024.

A primeira metade da temporada de estreia dessa sequência já pode ser conferida na Netflix. Maki Odaira dirige o anime para Telecom Animation Film, e conta com um elenco de dublagem composto por Shou Komura como Percival, Akio Otsuka como Varghese, Kikunosuke Toya como Donny, Aino Shimada como Nasiens, Kanna Nakamura como Anghalad, entre outros.

The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse é descrito como uma história que se passa 16 anos após a “Guerra Sagrada”. O protagonista, Percival, é um garoto de bom coração que vive com seu avô em uma área remota chamada “God’s Finger”. No entanto, o mundo não permite que essa paz continue. Um encontro com um cavaleiro misterioso muda seu destino e revela um segredo chocante. O garoto embarca em uma jornada interminável. A série promete ser uma emocionante aventura fantástica que pode ser apreciada tanto pelos fãs de The Seven Deadly Sins quanto por novos espectadores.

Leia Agora  Cassie se une a Justin Johnson Cortez de Independence na investigação do caso do Jackal

E você, está animado para ver The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse retornar para a segunda temporada? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários!