Pular para o conteúdo

Anthony Michael Hall explica sua decisão de não aparecer em documentário do Brat Pack

Anthony Michael Hall explica sua decisão de não aparecer em documentário do Brat Pack
Avalie este artigo

Anthony Michael Hall recusou participar do documentário Brat: Deixando o Adolescente Para Trás por um bom motivo. O ator, conhecido por seus papéis em filmes como Clube dos Cinco e De Volta para o Futuro, decidiu não participar do projeto para se concentrar em seu trabalho como diretor.

Brat: Deixando o Adolescente Para Trás é um documentário que explora a ascensão e queda de um grupo de jovens atores nos anos 80 e 90, conhecidos como “Brat Pack”. O termo Brat Pack foi cunhado por David Blum em um artigo da revista New York em 1985, e se refere a um grupo de jovens atores que atuaram juntos em vários filmes dessa época.

No documentário, Anthony Michael Hall é um dos atores que fazia parte do Brat Pack, juntamente com nomes como Rob Lowe, Emilio Estevez e Molly Ringwald. No entanto, Hall optou por não participar do projeto, pois está focado em sua carreira como diretor.

De acordo com Hall, ele foi abordado para participar do documentário, mas decidiu recusar a oferta para se concentrar em sua carreira por trás das câmeras. O ator se tornou diretor em 2016, estreando com o filme The Lighthouse, estrelado por William Fichtner.

Hall afirmou que está animado com seu trabalho como diretor e deseja concentrar sua energia nessa área. Ele acredita que é importante evoluir e buscar novos desafios na vida, e a direção tem sido uma paixão para ele.

Brat: Deixando o Adolescente Para Trás é dirigido por Andrew McCarthy, outro membro do Brat Pack. O documentário traz entrevistas com vários atores do Brat Pack, examinando o impacto que a fama teve em suas vidas e carreiras.

Leia Agora  Documentário "20 Dias em Mariupol" recebe duas indicações ao prêmio Grierson

O documentário foi lançado em 2022 e tem sido bem recebido pela crítica e pelo público. Ele oferece uma visão fascinante sobre a indústria do entretenimento e as experiências desses jovens atores que se tornaram ícones de sua geração.

Enquanto Anthony Michael Hall não faz parte do documentário, sua decisão de se concentrar na direção é compreensível. O ator tem talento tanto na frente quanto atrás das câmeras e continua a buscar seu próprio caminho na indústria do cinema. Seus fãs aguardam ansiosos por seus futuros projetos como diretor.