Pular para o conteúdo

Anthony Mackie, estrela de Capitão América 4, compartilha novidades sobre Bucky

Anthony Mackie, estrela de Capitão América 4, compartilha novidades sobre Bucky
Avalie este artigo

Anthony Mackie, o astro de “Capitão América 4”, compartilhou uma atualização sobre o personagem Bucky em uma recente entrevista ao podcast “One More Life”. Surpreendentemente, Mackie revelou que Sebastian Stan não estará no filme, o que pode ser uma surpresa para os fãs do duo formado por Bucky Barnes e Sam Wilson, que foram peças centrais em “Falcão e o Soldado Invernal”. Além disso, Mackie mencionou que Zemo também não estará presente neste próximo filme. Apesar de perder seus amigos de cena, o ator ainda está animado para os fãs verem o resultado final em 2023.

Durante a entrevista, Mackie expressou seu entusiasmo em trabalhar com Sebastian Stan novamente, afirmando que estava animado para uma segunda temporada de “Falcão e o Soldado Invernal”, apenas para ter a oportunidade de passar tempo com seu colega de elenco. Ele descreveu a parceria com Stan e Daniel Brühl como a tempestade perfeita de felicidade.

Apesar disso, Mackie também expressou sua empolgação em trabalhar com o ator Danny Ramirez, que estará ao seu lado em “Capitão América 4”. Ele mencionou que Ramirez é um profissional incrível e um verdadeiro astro, além de revelar que sua mãe está animada principalmente porque ele terá a chance de trabalhar com Harrison Ford neste grande filme.

Mackie comparou suas experiências em fazer filmes da Marvel com um acampamento de verão, onde ele reencontra pessoas que conhece há mais de uma década, compartilhando momentos de suas vidas pessoais. Ele mencionou que filmaram em locais semelhantes aos do seu primeiro filme da Marvel, “Capitão América: O Soldado Invernal”, o que despertou sentimentos emocionais sobre o quão longe seu personagem chegou em 10 anos no MCU.

Leia Agora  Rainhas de 'Rupaul's Drag Race' lutam contra vampiros em novo filme de terror

Embora seja surpreendente saber que Bucky e Zemo não estarão em “Capitão América 4”, os fãs certamente estão ansiosos para ver o que Anthony Mackie e Danny Ramirez trarão para o novo filme. Com previsão de lançamento para 2023, os fãs terão que aguardar para descobrir como a história vai se desenrolar e quais novos personagens e desafios estarão na jornada do novo Capitão América.