A polêmica socialite Anna Sorokin, também conhecida como Anna Delvey, está causando alvoroço mais uma vez. Ela se tornou famosa após enganar a elite de Nova York se passando por uma herdeira milionária, e recentemente ela foi anunciada como uma das participantes da próxima temporada do reality show “Dancing with the Stars”. No entanto, essa decisão tem gerado descontentamento por parte do público e de alguns dos envolvidos em sua história.
Em comunicado divulgado no programa “The View”, os produtores do “Dancing with the Stars” pediram desculpas por terem convidado Anna Sorokin para participar do programa: “Lamentamos profundamente qualquer desconforto que a inclusão de Anna Delvey no elenco possa ter causado. Nós levamos a sério as preocupações do público e dos afetados por suas ações passadas”.
Anna Sorokin foi condenada em 2019 por fraude bancária e roubo, após ser descoberta sua farsa de ser uma herdeira rica e realizar uma série de golpes envolvendo grandes quantias de dinheiro. Ela foi presa e cumpriu pena por seus crimes, mas agora está tentando se reinventar e se integrar novamente à sociedade, inclusive através de sua participação no “Dancing with the Stars”.
No entanto, muitas pessoas argumentam que a participação de Anna Sorokin no programa é desrespeitosa para com suas vítimas e envia uma mensagem perigosa de que é possível cometer crimes graves e ainda assim ser glorificado na mídia. Além disso, há aqueles que consideram que ela não merece essa plataforma de fama e entretenimento depois de enganar tantas pessoas.
É importante ressaltar que o programa “Dancing with the Stars” já teve outros participantes controversos no passado, como pessoas envolvidas em escândalos ou com ampla rejeição pública. No entanto, a escolha de Anna Sorokin parece ter ultrapassado os limites para muitos espectadores, e o programa reconheceu esse erro ao pedir desculpas.
A próxima temporada de “Dancing with the Stars” está prevista para estrear no dia 20 de setembro, com Anna Sorokin entre os competidores. É provável que sua participação continue gerando debate e discussão sobre a ética e responsabilidade da mídia em promover pessoas envolvidas em crimes. Resta acompanhar como o programa lidará com essa controvérsia e como o público irá reagir à presença de Anna Sorokin na competição de dança.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!