Pular para o conteúdo

Animação de Smallville recebe grande atualização

Animação de Smallville recebe grande atualização
Avalie este artigo

A série animada sequencial de Smallville recebe uma grande atualização

Smallville, uma série que há gerações se tornou um marco no Universo DC, pode ganhar uma continuação na forma de uma série animada. A série de ação ao vivo foi ao ar entre 2001 e 2011, estabelecendo uma abordagem distinta dos heróis e vilões da DC no processo. Após o fim de Smallville, o universo da série continuou em uma história em quadrinhos oficial e nos últimos anos tem se falado sobre reviver a série por meio de uma sequência animada. Embora uma série animada de Smallville ainda não tenha sido concretizada, o ator Michael Rosenbaum, que interpretou Lex Luthor na série, explicou em uma entrevista recente ao ScreenRant que a série pode se tornar realidade no “momento certo”.

“Eu só posso dizer que é uma ótima ideia”, Rosenbaum explicou. “Temos Al e Miles, os criadores de Smallville nos apoiando. Quando chegar o momento certo, gostaríamos de ir lá e fazer isso; apresentar à Warner Bros. Tem que ser no momento certo e agora não é”. O ator mencionou também que eles tiveram uma greve, houve mudanças de executivos na DC, incluindo James Gunn, um dos melhores amigos de Rosenbaum. Quando for o momento certo, ele vê isso como uma escolha óbvia e que todo o elenco gostaria de fazer. Cada um dublaria seu próprio personagem do programa e eles têm um conceito do que a série seria.

Não há indicação até o momento sobre o enredo da série animada de Smallville, principalmente porque já se passaram quase quinze anos desde o encerramento da série original. Tom Welling, que interpretou Clark Kent / Superman na série, deu algumas dicas de que a continuação animada começaria logo após os eventos do final da série. Existe a possibilidade de que as histórias em quadrinhos sequenciais mencionadas possam servir como material de origem para a série animada.

Leia Agora  Tudo sobre o spinoff de 'Game of Thrones': "Um Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Errante"

“Estamos trabalhando em uma série animada que continua logo após o nosso final de Smallville e contaremos nossa própria história”, explicou Welling em uma entrevista em 2022. “Nossa ideia é ter a Erica [Durance]. Pode ser difícil conseguir a Allison [Mack]. Mas até o Sam Jones III [que interpretou Pete Ross] e Lionel Luthor serão grandes partes disso. John Glover quer fazer isso, já conversamos sobre isso. Já temos animação, só não temos as histórias ainda porque Al e Miles estão ocupados com filmes no estilo de Tim Burton. Assim que eles terminarem, vamos fazer isso. Quero ser a voz do Clark, quero que a Erica seja a voz da Lois. Vai ser divertido. Acho que Al e Miles têm uma história única e nova para contar, algo que envolve o multiverso. Vamos ver como será, mas será divertido, com certeza”.

Você espera que a série sequencial de Smallville se torne realidade? O que você achou dos novos comentários de Michael Rosenbaum sobre isso? Compartilhe seus pensamentos nos comentários abaixo!