Pular para o conteúdo

“Andrew McCarthy compara ‘Friends’ a ‘St. Elmo’s Fire’ e Brat Pack”

"Andrew McCarthy compara 'Friends' a 'St. Elmo's Fire' e Brat Pack"
Avalie este artigo

Andrew McCarthy, conhecido por seu trabalho nos emblemáticos filmes dos anos 80, como “Pretty in Pink” e “St. Elmo’s Fire”, e em outras produções importantes da década, como “Less Than Zero” e “Weekend at Bernie’s”, encontrou sua vocação como diretor de televisão. Ele dirigiu diversos episódios de séries populares, como “Gossip Girl”, “Orange Is the New Black”, “The Blacklist”, “New Amsterdam” e “Condor”. Agora, ele está combinando suas duas carreiras no novo documentário intitulado “Brats”, explorando a era da Brat Pack. McCarthy não apenas dirige o filme, como também é o protagonista.

O novo documentário de McCarthy, “Brats”, faz sua estreia mundial no Tribeca Film Festival, que ocorreu no dia 7 de junho. Neste documentário, McCarthy examina a era da Brat Pack, período em que diversos jovens atores se destacaram e influenciaram a cultura pop, como Molly Ringwald, Emilio Estevez, Rob Lowe e Judd Nelson. O documentário explora a influência que esses atores tiveram na época e como eles moldaram a cultura jovem da época.

Em uma entrevista, McCarthy compara a série de televisão “Friends” com o filme “St. Elmo’s Fire”, e comenta sobre a semelhança entre os dois. Ele acredita que “Friends” é uma versão contemporânea e atualizada de “St. Elmo’s Fire”, no sentido de retratar as angústias e amizades de um grupo de jovens adultos que estão navegando pelos desafios da vida. McCarthy vê semelhanças na dinâmica de grupo, nas relações amorosas e nas situações pelas quais os personagens passam. Ele também acredita que ambos capturam muito bem o espírito da época em que foram produzidos.

Leia Agora  Robert Downey Jr. Criticado por ignorar Ke Huy Quan ao receber o Oscar - Assista

Andrew McCarthy tem uma carreira diversificada, transitando entre atuação e direção. Sua habilidade de se adaptar e se reinventar é evidente em sua filmografia e em seu novo documentário, “Brats”. A estreia de seu documentário no Tribeca Film Festival certamente irá chamar a atenção e despertar nostalgia nos fãs da era da Brat Pack. McCarthy continua a deixar sua marca na indústria do entretenimento, tanto na frente quanto atrás das câmeras.