Pular para o conteúdo

Alex Garland, da A24, dirige estreia mundial de “Guerra Civil” no SXSW.

Alex Garland, da A24, dirige estreia mundial de "Guerra Civil" no SXSW.
Avalie este artigo

O Festival de Cinema SXSW continua a trazer grandes filmes para o público ansioso. Nesta tarde, o festival anunciou que o filme “Civil War”, dirigido por Alex Garland e produzido pela A24, terá sua estreia mundial em 14 de março no Paramount Theater, em Austin, Texas. O filme será lançado oficialmente em 12 de abril. “Civil War” marca o retorno de Garland à direção após seu último trabalho bem-sucedido.

Com uma expectativa crescente em torno de seu lançamento, “Civil War” promete ser um dos destaques do festival devido ao talento de Garland e à reputação da A24 na indústria cinematográfica. O diretor ganhou reconhecimento por suas habilidades narrativas únicas e visão cinematográfica inovadora em seus projetos anteriores, como “Ex Machina” e “Aniquilação”. Com isso, a estreia de “Civil War” no SXSW é motivo de grande antecipação e entusiasmo.

O filme, que ainda não teve muitos detalhes revelados, promete uma abordagem original e envolvente sobre o tema da guerra. Garland é conhecido por sua capacidade de criar narrativas complexas e cativantes, e espera-se que “Civil War” siga essa linha. Além disso, a A24

Leia Agora  FF7 Renascimento finalmente atende às melhorias que os fãs pediram