Pular para o conteúdo

AEW oficialmente contrata nova adição para a divisão feminina

AEW oficialmente contrata nova adição para a divisão feminina
Avalie este artigo

A AEW oficialmente contratou uma nova adição para sua divisão feminina. Nos últimos meses, a empresa tem se empenhado em fortalecer essa divisão, atendendo aos pedidos dos fãs que estavam insatisfeitos com a forma como ela vinha sendo tratada. O anúncio da contratação de Mercedes Moné para a AEW tem gerado grande expectativa, com sua estreia marcada para o dia 13 de março no TD Garden. Além disso, a AEW tem realizado várias mudanças para melhorar a divisão feminina, incluindo a contratação de Deonna Purrazzo.

Aminata, agora conhecida como Queen Aminata, é a mais nova contratação oficial da AEW. Ela começou sua carreira no wrestling em 2017 e antes de entrar para a AEW, era uma das principais lutadoras da Ring of Honor. Aminata já teve participações no AEW Dark em 2021 e 2022, onde muitos fãs puderam conhecer seu estilo de luta. Ela já enfrentou várias lutadoras renomadas, como Mariah May, Skye Blue, Thunder Rosa, Kris Statlander, Serena Deeb, Hikaru Shida e a campeã mundial feminina da AEW, Toni Storm. Apesar de ter participado de combates de destaque, Aminata conquistou apenas uma vitória em 2024, contra Anna Jay no AEW Rampage.

A contratação de Queen Aminata reforça ainda mais a divisão feminina da AEW, que tem se destacado cada vez mais. A empresa tem se esforçado para valorizar as mulheres e o wrestling feminino, atendendo às demandas dos fãs e mostrando que está comprometida em melhorar. A chegada de grandes nomes como Mercedes Moné tem impulsionado essa mudança e colocado os holofotes em cima das mulheres na AEW.

Leia Agora  Produtores da 2ª temporada de Minhas Aventuras com o Superman falam sobre tornar Superman atraente, provocar multiversos e muito mais.

Com o caminho aberto para a AEW Revolution em março e o próximo pay-per-view AEW All In, ainda há muitas outras lutadoras livres no mercado que poderiam fortalecer ainda mais a divisão feminina da AEW. Nomes como Kamille, Mandy Rose, Aliyah/Nhooph Al-Areebi e Emma/Tenille Dashwood têm potencial para elevar ainda mais o nível da divisão.

O que você acha do fortalecimento da divisão feminina da AEW? Deixe sua opinião nos comentários!