Pular para o conteúdo

Adeus a Pretty Little Liars: o fim de uma era na TV

Avalie este artigo

A série “Pretty Little Liars”, reboot da popular série adolescente, foi oficialmente cancelada pela Max após duas temporadas. A decisão foi anunciada em um comunicado, destacando a gratidão da plataforma para com os co-criadores, Roberto Aguirre-Sacasa e Lindsay Calhoon Bring, além da equipe da Warner Bros. Television. O comunicado mencionou como o novo “Pretty Little Liars” reintroduziu os fãs a uma nova geração de personagens que se unem para enfrentar um vilão aterrorizante em Millwood. A série foi elogiada por sua visão criativa moderna, que rendeu um enredo misto de diversão e terror, mantendo elementos da história original de Rosewood.

A segunda temporada, composta por oito episódios, foi encerrada em junho, revelando Mrs. Lansgbury, interpretada por Carey Van Driest, como a temida “Bloody Rose”, além de apresentar Wes, vivido por Derek Klena, como seu cúmplice. A trama também trouxe de volta o misterioso Archie Waters e culminou na morte de Anne Sullivan, interpretada por Annabeth Gish. O final da temporada insinuou novas ameaças, como um grupo de meninas usando máscaras das Liars, que foi visto aterrorizando os corredores do Colégio Millwood.

Sobre essas figuras mascaradas, Aguirre-Sacasa afirmou que buscavam um elemento de horror interessante, imaginando um grupo de adolescentes obcecados pelas personagens principais, desejando se tornar suas versões malignas. Calhoon Bring acrescentou que havia várias possibilidades a serem exploradas nesse conceito, fazendo uma analogia com a franquia “The Purge”.

A segunda temporada contou com um elenco que incluiu Bailee Madison como Imogen, Chandler Kinney como Tabby, Zaria como Faran, Malia Pyles como Mouse, Maia Reficco como Noa, Mallory Bechtel como Kelly, entre outros, enriquecendo a narrativa da série.

Leia Agora  Deadpool e Wolverine esperam vencer pela sexta semana consecutiva nas bilheterias.

Com o cancelamento, os fãs da série expressaram sua decepção e compartilharam seus pensamentos sobre o futuro dessa nova visão do universo de “Pretty Little Liars”.