/Adaptação cinematográfica de ‘The Kitchen’ começará a produção em maio

Adaptação cinematográfica de ‘The Kitchen’ começará a produção em maio

Compartilhe

Quantas estrelas merece esse texto?

The Kitchen está prevista para começar as gravações na cidade de Nova York na próxima sexta-feira (11), com produção prevista para continuar até 5 de julho deste ano. Baseado na série de quadrinhos da Vertigo de Ollie Masters e Ming Doyle, o projeto está sendo produzido por Michael De Luca.

Situado no bairro de Hell’s Kitchen, Nova York, durante a década de 1970, a série original de quadrinhos conta a história de três esposas da máfia que assumem e administram os negócios de forma mais cruel que seus maridos depois que uma varredura do FBI pega os líderes da máfia.

O filme será escrito e dirigido por Andrea Berloff (roteirista de “As Torres Gêmeas” e Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”,e marcará sua estréia como diretora. O longa será estrelado por Tiffany Haddish, Melissa McCarthy, Elizabeth Moss, Margo Martindale, Brian d’Arcy James, Bill Camp, Alicia Coppola, Jeremy Bobb, James Badge Dale.

Melissa McCarthy interpretará uma mãe que assume os negócios, enquanto Haddish viverá uma mulher disposta a eliminar qualquer obstáculo que apareça no seu caminho. Moss, será uma mulher tímida, casada com um marido abusivo, e que se apaixona pela violência na nova fase da sua vida.

The Kitchen está programado para ser lançado nos cinemas em 20 de setembro de 2019.


Compartilhe

21. Estudante de Ciências Sociais. Apaixonado por música, cinema e literatura russa.