Pular para o conteúdo

Adam Scott explica por que ‘Parks and Rec’ não deve voltar

Adam Scott explica por que 'Parks and Rec' não deve voltar
Avalie este artigo

Adam Scott, conhecido por seu papel como Ben Wyatt em “Parks and Recreation”, compartilhou recentemente algumas reflexões sobre a possibilidade de um reboot da série, que foi encerrada em 2015 após sete temporadas. Durante uma entrevista no podcast “Happy, Sad, Confused”, Scott esclareceu que, embora gostaria de retornar, a decisão não está em suas mãos e que não vê a necessidade de uma nova temporada.

Ele começou a entrevista explicando: “Isso depende totalmente de Mike Schur, Amy Poehler e Greg Daniels, que criaram o programa com Mike.” Scott expressou um certo otimismo, mas logo admitiu que não há mais motivos para reviver a série. “Não tenho certeza sobre o que mais poderia ser acrescentado. O final da série já nos levou ao fim.” De fato, o episódio final pulou muito à frente no tempo, mostrando o futuro dos personagens de maneira satisfatória.

Além disso, mesmo com sua nova série, “Severance”, Adam Scott revelou que não consegue assistir “Parks and Recreation” porque sente saudades dos momentos vividos e dos colegas de elenco. “Faz tempo que não vejo a série, honestamente, porque me deixa triste ver o show, pois sinto falta deles e de todos os atores — mesmo que estamos constantemente em contato. Sinto falta do tempo em que estava fazendo isso. Foram cinco anos de muita alegria, para mim, e sete anos para a série.”

“Severance” já está em sua segunda temporada, com novos episódios sendo lançados semanalmente. Essa série é uma obra de ficção científica de sucesso na Apple TV+, e Adam Scott é acompanhado por um elenco talentoso como Zach Cherry, Britt Lower e John Turturro.

Leia Agora  Scott Eastwood explica saída de Chicago P.D. logo no início

Ficamos na torcida para que “Parks and Recreation” continue a ser lembrada como uma das mais queridas sitcoms de todos os tempos, enquanto seus fãs celebram o legado deixado pela série.

Marcações: