Pular para o conteúdo

Adam Sandler lança sequência divertida de ‘Happy Gilmore’

Adam Sandler lança sequência divertida de 'Happy Gilmore'
Avalie este artigo

Adam Sandler aparentemente escreveu uma sequência para “Happy Gilmore”, de acordo com seu colega de elenco no filme original, Christopher McDonald.

Em uma reviravolta inesperada, Christopher McDonald, famoso por seu papel como o hilário vilão Shooter McGavin no clássico cult de 1996, “Happy Gilmore”, recentemente reveleou uma bomba que deixou os fãs da comédia de sucesso dos anos 90 empolgados. Durante uma entrevista com a rádio 92.3 The Fan de Cleveland, McDonald compartilhou que Adam Sandler está supostamente trabalhando em uma sequência do amado filme. Se a notícia se provar falsa, então todos estaremos comendo pedaços de merda no café da manhã, assim como Shooter. Portanto, vamos torcer para que McDonald tenha acertado em cheio com essa notícia.

“Happy Gilmore” é um filme de comédia de 1996 estrelado por Adam Sandler como o jogador de hóquei desajeitado Happy Gilmore, que decide se tornar um jogador de golfe profissional para ajudar sua avó a pagar suas dívidas. O filme é conhecido por seu humor irreverente, diálogos engraçados e personagens memoráveis, como Shooter McGavin, interpretado por Christopher McDonald.

Se a notícia de que Adam Sandler escreveu uma sequência de “Happy Gilmore” for verdadeira, isso certamente será um alívio para os fãs do filme, que estão ansiosos para ver o retorno desses personagens icônicos nas telonas. No entanto, até o momento, não há informações adicionais sobre a trama da sequência, possíveis novos personagens ou se o elenco original retornará.

Adam Sandler é conhecido por seu estilo de comédia peculiar e único, que conquistou uma grande base de fãs ao longo dos anos. Ele já estrelou vários outros filmes de comédia populares, como “Billy Madison” e “The Waterboy”. Sandler também é conhecido por trazer seus amigos e colaboradores frequentes, como Rob Schneider e Kevin James, para seus projetos.

Leia Agora  Boas notícias para Deadpool e Wolverine com a revelação do vilão em X-Men '97

Embora não existam detalhes concretos sobre a sequência de “Happy Gilmore” neste momento, os fãs podem ficar animados com a possibilidade de ver uma continuação dessa comédia clássica. Enquanto isso, continuaremos aguardando ansiosamente por mais informações e cruzando os dedos para que o anúncio de Christopher McDonald seja verdadeiro.