Pular para o conteúdo

Adam Barth deixa a distribuidora Eccho Rights e novos rumos se abrem

Adam Barth deixa a distribuidora Eccho Rights e novos rumos se abrem
Avalie este artigo

Adam Barth deixou seu cargo como Diretor de Co-Produções, Desenvolvimento e Aquisições na distribuidora europeia Eccho Rights e na sua empresa-mãe, Night Train Media. A confirmação de sua saída ocorreu a menos de uma semana do MIPCOM Cannes, um importante evento da indústria, onde Eccho Rights planeja promover “Safe Harbor”, um drama policial co-criado por Mark Williams, conhecido por seu trabalho em “Ozark”. Apesar de sua saída, Barth continuará envolvido com “Safe Harbor” como produtor executivo.

Barth ingressou na Eccho Rights em 2021, após deixar o NENT Studios UK, onde atuou como vice-presidente sênior para a região EMEA. Antes disso, ele trabalhou na New Media Vision, onde foi produtor executivo em adaptações internacionais de séries como “Mysteries of Laura”, da NBC.

Na Eccho, ele teve papel fundamental em vários projetos, incluindo a série “Vanishing Triangle” e a produção da BBC “Granite Harbour”. “Safe Harbor” segue a história de dois amigos: um hacker talentoso e seu ambicioso melhor amigo, que se veem envolvidos no submundo do crime organizado ao tentar invadir o clube dos bilionários da tecnologia. No enredo, eles se tornam colaboradores de uma dupla de irmãos, Sloane e Farrell, que os recrutam para hackear o sistema de segurança do porto de Rotterdam, o maior da Europa, para facilitar o tráfico de drogas. O elenco conta com nomes como Alfie Allen, Jack Gleeson, Charlie Murphy, Martijn Lakemeier e Colm Meaney.

Na próxima semana, haverá uma exibição de “Safe Harbor” no MIPCOM, com a presença dos atores da série. A Eccho Rights, que se tornou parte do importante grupo de produção e financiamento de conteúdo Night Train Media, está consolidando sua posição como um dos principais distribuidores de dramas turcos e outros conteúdos originais europeus.
.

Marcações: