Pular para o conteúdo

A polêmica do jabá em Yellowstone: espectadores indignados

A polêmica do jabá em Yellowstone: espectadores indignados
Avalie este artigo

Recentemente, a quinta temporada de “Yellowstone” gerou uma onda de críticas devido à evidente quantidade de placement de produtos. Com a popularidade da série, muitos espectadores notaram que as marcas estão se tornando protagonistas nas cenas que abrangem o rancho Dutton.

Um aspecto que chamou a atenção do público é a presença do Four Sixes Vodka, que se destaca como a bebida preferida de Beth Dutton, interpretada por Kelly Reilly. Os fãs expressaram sua desaprovação nas redes sociais, afirmando que a promoção desses produtos é exagerada e forçada. Um usuário do Twitter, por exemplo, comentou que a quantidade de marcas apresentadas nesta temporada é “ridícula”.

Além disso, o episódio intitulado “The Apocalypse of Change” levanta especulações sobre a futura série derivada “6666”, sugerindo que a inserção do vodka poderia ter um propósito maior, talvez como uma campanha de marketing para um produto que ainda não foi lançado. Entretanto, outros acreditam que a presença do vodka é simplesmente uma forma de publicidade.

A série “Yellowstone” tem um histórico de utilização de produtos, incluindo roupas e bebidas. Os personagens frequentemente aparecem usando roupas da Carhartt e Wrangler, além de consumir marcas como Bulleit bourbon e Coors beer. Contudo, o público parece sentir que a série atingiu um ponto crítico no que diz respeito ao marketing embutido, o que pode aumentar o descontentamento caso a situação não mude.

Novos episódios de “Yellowstone” são lançados aos domingos na Paramount Network.

Leia Agora  A trajetória de Russell Johnson após Gilligan's Island
Marcações: