Pular para o conteúdo

A Novelização de Halloween Pode Transformar sua Experiência com o Filme de Terror

A Novelização de Halloween Pode Transformar sua Experiência com o Filme de Terror
Avalie este artigo

Um livro baseado no filme de terror clássico “Halloween” está para ser lançado em outubro deste ano, coincidindo com o lançamento do novo filme da franquia. O romance, escrito por John Passarella, promete trazer algumas mudanças em relação ao filme e explorar mais a mente do vilão Michael Myers.

A história se passa quatro décadas depois dos acontecimentos do primeiro filme, lançado em 1978. Laurie Strode, a sobrevivente do massacre de Halloween, está determinada a acabar de vez com o assassino máscara. No entanto, as coisas não saem como planejado e Michael Myers retorna para aterrorizar Haddonfield mais uma vez.

O livro irá apresentar algumas mudanças em relação ao filme. Enquanto no longa Laurie e seus familiares estão preparados para enfrentar Michael, no romance Laurie terá que lutar sozinha. Além disso, o livro promete mergulhar mais na mente do assassino, revelando seus pensamentos e motivações por trás de seus atos macabros.

O autor, John Passarella, é conhecido por seu trabalho em outras franquias como “Supernatural” e “Buffy, a Caça-Vampiros”. Ele traz sua experiência no gênero de terror para criar um romance que promete agradar os fãs do filme original e da série de sequências que se seguiram ao longo dos anos.

O lançamento do livro está agendado para o dia 19 de outubro, apenas alguns dias antes da estreia do novo filme “Halloween Kills”, que chegará aos cinemas no dia 15 de outubro. Os fãs da franquia terão a oportunidade de curtir tanto o filme quanto o livro, mergulhando ainda mais no universo aterrorizante de Halloween.

Leia Agora  Kandi Burruss se junta ao elenco do filme de férias da BET+ "Faça o Que For Preciso" - Veja o Trailer

Com reviravoltas e aprofundamento dos personagens, o livro promete trazer uma nova perspectiva para a história de Laurie Strode e Michael Myers. Os fãs do filme e do gênero de terror certamente terão mais um motivo para aguardar ansiosamente pelo mês de outubro.