A quarta temporada de “The Boys” se destacou por sua sátira irreverente, especialmente ao criticar a extrema direita dos Estados Unidos. A série, que já tem um histórico de fazer piadas com a política atual, trouxe uma novidade hilária: um novo cargo para o personagem The Deep na empresa fictícia Vought International.
Recentemente, o perfil da Vought International no Instagram anunciou que The Deep assumirá a liderança de uma nova agência chamada Departamento de Preservação da Terra, conhecida pela sigla DOPE. Essa escolha foi claramente inspirada pelo recém-anunciado “Departamento de Eficiência Governamental”, criado pelo presidente eleito Donald Trump e que tem como figuras centrais Vivek Ramaswamy e Elon Musk. O acrônimo DOPE é uma referência ao meme da internet e à moeda digital Doge Coin, famosa por sua associação ao humor.
A temporada anterior não hesitou em deixar claro suas críticas, pois os criadores e atores da série perceberam que alguns membros do público podiam não perceber que estavam sendo satirizados. Essa nova adição à narrativa reflete a capacidade do programa de entrelaçar eventos reais em sua trama fictícia. Vale ressaltar que o desfecho da quarta temporada mostrou Homelander e Vought em uma posição dominante, e The Deep frequentemente recebe funções que são mais simbólicas do que efetivas. Essa nova designação poderia voltar a ser explorada na próxima temporada.
Além disso, foi revelado que as gravações da quinta temporada começarão no final de novembro, com previsão de estreia em 2026. Enquanto isso, uma série prequela chamada “Vought Rising”, estrelando Jensen Ackles como Soldier Boy e Aya Cash como Stormfront, está programada para ser lançada no próximo ano, além do retorno da série derivada “Gen V” para sua segunda temporada. A evolução do cenário político americano promete fornecer ao show bastante material para novas críticas nos próximos anos.

Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!