Pular para o conteúdo

A Nova Era de Neil Gaiman e O Destino de Sandman

Avalie este artigo

Neil Gaiman, o renomado autor e co-criador da série “The Sandman”, permanece como um nome fundamental na produção da adaptação para a Netflix. No entanto, sua ausência em um vídeo de bastidores divulgado recentemente gerou especulações sobre seu futuro no projeto. Esse vídeo apresentava um olhar sobre a segunda temporada da série e, a ausência de Gaiman coincidiu com alegações de má conduta sexual que surgiram publicamente.

Em julho, no podcast “Master: The Allegations Against Neil Gaiman”, uma mulher de 23 anos acusou Gaiman de agressão sexual, afirmando que isso ocorreu durante um encontro em sua residência na Nova Zelândia. Gaiman respondeu que apenas houve contato consensual. Outras mulheres também relataram experiências semelhantes, das quais Gaiman negou as alegações e se disse perturbado por elas.

Apesar da controvérsia, fontes informaram que Gaiman ainda é reconhecido como produtor executivo da série “The Sandman”. Contudo, seu nome não aparece nas comunicações oficiais da plataforma sobre a nova temporada. Além disso, relatos mencionaram que Gaiman ofereceu-se para se afastar da terceira temporada de “Good Omens”, outra série baseada em sua obra, enquanto não se chegou a uma decisão final sobre sua participação.

A segunda temporada de “The Sandman” está programada para ser lançada em 2025 e muitos fãs permanecem ansiosos pela continuidade da história, que segue as aventuras de Morpheus, o Senhor dos sonhos, e seus conflitos com outras entidades do mundo dos sonhos e da realidade.

Leia Agora  Keanu Reeves se junta ao universo de "Sonic the Hedgehog" como Shadow