Pular para o conteúdo

A Múmia renasce: um novo olhar aterrador está a caminho!

A Múmia renasce: um novo olhar aterrador está a caminho!
Avalie este artigo

A nova versão de “A Múmia” está ganhando vida com a recente adição de May Calamawy, conhecida por seu papel em “Moon Knight”. Essa nova produção, dirigida por Lee Cronin, também contará com a participação de Veronica Falcón e May Elghety. Embora os detalhes da trama ainda sejam um mistério, a produção está prevista para ser uma colaboração entre a Atomic Monster e a Blumhouse, com Jack Reynor no papel principal e Laia Costa como sua esposa.

Atualmente, as filmagens estão em andamento na Irlanda, com Cronin atuando como escritor e diretor. O filme tem estreia programada para 17 de abril de 2026. O diretor prometeu que este reboot será algo “muito antigo e muito assustador”, uma abordagem que se distanciará dos filmes de múmia anteriores.

“O que estamos criando é diferente de qualquer outra coisa que o público já viu”, afirmou Cronin em uma declaração. Este filme marcará a segunda colaboração do diretor com a New Line Cinema, após seu sucesso com “Evil Dead Rise”, que arrecadou mais de 147 milhões de dólares mundialmente.

A franquia “A Múmia” tem um histórico rico, tendo sido lançada pela primeira vez em 1932, com Boris Karloff no papel de Imhotep. A primeira reinterpretação moderna aconteceu em 1999, estrelada por Brendan Fraser e Rachel Weisz, seguido de duas sequências. Outra tentativa de reiniciar a franquia aconteceu em 2017 com Tom Cruise, mas não obteve o sucesso esperado nas bilheteiras, resultando no cancelamento de sequências planejadas.

Com um novo olhar e uma equipe criativa promissora, “A Múmia” de Lee Cronin promete trazer uma nova vida a essa história clássica, prevista para chegar aos cinemas em 17 de abril de 2026.

Leia Agora  Maratone séries impactantes e emocionantes no Prime Video neste fim de semana
Seu e-mail não pôde ser validado.
Envio feito com sucesso!

Receba no seu e-mail as melhores atualizações do dia. É rápido, fácil e gratuito.

Um resumo diário do mundo do entretenimento pra você ficar por dentro de tudo! Não se preocupe, é grátis!

Marcações:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com