Pular para o conteúdo

A missão Veilguard em Dragon Age causa muitas vítimas.

A missão Veilguard em Dragon Age causa muitas vítimas.
Avalie este artigo

A missão “Sea of Blood” em Dragon Age: The Veilguard tem se revelado como a mais letal, causando um número impressionante de mortes aos jogadores. Neste contexto, a BioWare, desenvolvedora do jogo, divulgou algumas estatísticas sobre a base de jogadores, destacando que Corius, o Dragão Alto conhecido como The Icetalon, é o inimigo mais mortal do game.

Os jogadores parecem estar bem divididos entre as classes disponíveis, com 40% optando por Mages, enquanto os 60% restantes se espalham equitativamente entre Rogues e Warriors. Em termos de linhagem, 43% escolheram ser humanos e 40% elfos, com os anões e Qunari representando 6% e 11%, respectivamente.

As facções também mostram certa desigualdade: 24% dos jogadores escolheram se alistar tanto nos Grey Wardens quanto nos Shadow Dragons, enquanto 16% são Antivan Crows. Os Veil Jumpers correspondem a 15% dos jogadores, 11% se uniram aos Lords of Fortune e apenas 10% optaram por ser Mournwatch.

As estatísticas mostram que a predominância de mortes durante a missão “Sea of Blood” não é coincidência e reflete a dificuldade desse desafio. BioWare promete compartilhar ainda mais informações sobre como os jogadores estão lidando com os desafios em Thedas.

Leia Agora  Prévia de Marvel Zombies: Amanhecer do Apodrecimento divulgada