Pular para o conteúdo

A Hilária Crença Equivocada sobre o Personagem Bones de Billy Gibbons

A Hilária Crença Equivocada sobre o Personagem Bones de Billy Gibbons
Avalie este artigo

Billy Gibbons, o lendário guitarrista da banda de rock ZZ Top, fará uma participação especial na série de televisão “Bones”.
Gibbons interpretará o personagem Misbelief, um músico que é considerado o padrasto do Dr. Temperance Brennan, a protagonista da série. A participação de Gibbons ocorrerá no episódio intitulado “The Steel in the Wheels”, que está previsto para ir ao ar no dia 14 de abril de 2016.
“Bones” é uma série de drama policial que estreou em 2005 e foi ao ar por 12 temporadas. A trama é centrada no trabalho da Dra. Brennan, uma antropóloga forense altamente habilidosa e sua equipe. Eles investigam casos de assassinato, resolvendo mistérios complexos através da análise dos restos mortais das vítimas.
O personagem de Gibbons, Misbelief, terá um papel importante no episódio, no qual ele ajudará a desvendar um assassinato com sua experiência musical. A adição de Gibbons ao elenco de “Bones” trará uma nova dinâmica ao episódio, combinando sua presença marcante e talento musical com a narrativa investigativa da série.
Esta não é a primeira vez que Gibbons aparece em uma série de televisão. Ele já fez várias participações especiais em programas como “Two and a Half Men” e “Hawaii Five-0”. Sua experiência como músico e sua personalidade carismática tornam suas aparições na televisão sempre memoráveis.
Em sua carreira musical, Billy Gibbons é conhecido por seu trabalho como vocalista e guitarrista principal da banda ZZ Top. A banda foi formada em 1969 e alcançou grande sucesso com hits como “Sharp Dressed Man” e “La Grange”. Além de seu trabalho com o ZZ Top, Gibbons também lançou álbuns solo ao longo dos anos.
A participação de Billy Gibbons na série “Bones” certamente será um momento emocionante para os fãs do músico e da série. A combinação da música e do crime trará uma nova dimensão ao episódio, prometendo entreter os espectadores e mantê-los intrigados até o final.

Leia Agora  As Super-Heroínas Mais Duronas, Classificadas